VERA CARDOSO SOLUCOES IMOVEIS 10

Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10

272 Respostas

Agradecimentos: 2.988 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (21%)

Participante desde: 10/2022

Site: https://www.facebook.com/imoveis10.Cardoso

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10 está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Locação. Imóveis. Condomínio. Negociação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 272 respostas em nosso fórum.

Preciso de dinheiro para comprar casa usada?

A PERGUNTA SERIA ?: ( preciso de valor de entrada para financiar imovel usado?ou ja construido a mais de 3 anos ) RESPOSTA seria SIM uma vez que o banco financia apenas 80% do imovel novo e em media de 40 a 60% do imovel usado.

Aonde faço a escritura da minha casa?

CARTORIO DE REGITRO DE IMOVEIS NA SUA CIDADE,.

Como posso fazer para calcular IGPM aluguel?

QUAL MES DE REFERENCIA ? ALGUNS SITES ajudam como calculo exato, reajuste de aluguel data de inicio valor de aluguel indice -igpm.

Como fazer para saber se o imóvel tem dívidas?

Matricula atualizada certidao de debitos protestos cartaorio de registro de imoveis na origem do imovel.

Como eu posso fazer para alugar apartamento por temporada?

Contrato de tempórada com data de inicio e finalizaçao , valores forma de pagamentos e garantias ( cartao de credito) debito ou valor antecipado recibos de chaves entrada e saida sempre.

Recebi uma denuncia de locação.

Vc recebeu cartar de preferencia de compra do antigo locador proprietario com todas as condiçoes,prazos de igualdade para uma possivel compra? No seu contrato de locaçao esta previsto qual e o prazo minimo,e qual tempo deve se comunicar o pedido de sua saida,ou itençao de entrega? Havendo data prevista de unicio e finalizaçao o novo comprador devere respeitar o antigo contrato caso o mesmo nao aceite , notifique a imobiliaria via A.R de qual data vc precisa partadesocupar o imovel. mas se vc nao pretende sair pois ja tem emprego fixo ,estuda decorrente essa locaçao procute um advogado em direito imobiliarios,ou um de sua plena confiança, e peça para págar em juizo ate a definiçao da justiça sobre quem deve pagar as multas por quebra de contrato, pois quem pede antes do prazo ,paga ! salvo comum acordo.

O conselheiro pode morar em outro estado?

Qual e a regra previstaem assembleia? normalmente morano condominio ou e proprietario mesmo morando em outro estado.

Como saber nome do corretor e se tem imobiliária?

Consulte o creci de seu estado o corretor pode ter o creci fisico individual ou creci juridido quando tem empresa imobiliaria.

Tenho que pagar o aluguel após dar o déposito?

Qual e modalidade, aluguel vencido? se houve um calçao o proximo vencimento deve sim pagar o aluguel decorrente ao uso de 30 dias ,.

Posso tirar casa de imobiliária sem pagar multa?

Da unidade que ja venceu o prazo, nao deve sobre os outros 2 imoveis reve ja o contrato de administraçao qual e o prazo para encerramento.

Um inquilino pode receber caução de volta?

Se o imovel esta pintado, sem contas em aberto, se cumpriu o prazo minimo de locaçao pode obter o valor de calçao corrigido de volta mas se tem alguma penalidade o valor sera para cobrir essa descpesas,( um calçao acredito que nao seja possivel , nem para pintura mao de obra e material).

Como alugar 2 casas com água e luz compartilhada?

A melhor maneira e desmembrar agua e energia sempre evite reclamaçao tipo: ( como assim tudo isso de energia e agua eu nem fico em casa , o meu vizinho tem 10 filhos 2 cachorros, lava carro todo dia ,eu so e minha esposa) faça a ligaçao individual de cada unidade no momento do contrato ja transfere para o nome do inquilino vai evitar muito aborrecimento futuros, nao tenha duvida pois virao!!

Fundo de reserva pode ser cobrado do inquilino?

Nao deveria, se o contrato prever que a responsabilidade do pagamento do condominio e do inquilino e o mesmo aceitar ,sem problemas... Mas se alguns colegas tambem concordam que o fundo de reserva, auxilio juridico ,fundo trabalhista e despesas extra como cobertura da garagem e do proprietário locador!

Como faço para vender imóvel usado sem corretor?

CONSULTE SEMPRE UM PROFISSIONAL DO MERACADO UM CORRETOR E TAMBEM O RESPONSAVEL PELA FISCALIZAÇAO DA DOCIMENTAÇAO DO COMPRADOR, VIVE E VERSA EVITE PREJUISOS, DOR DE CABEÇA o corretor tem responsabilidade civil e criminal e esta abto para que3 sua venda ocorra tudo nos conformes da lei abraços.

Eu posso usar o FGTS para comprar apartamento na planta?

Sim e possivel , depedendo do seu saldo.

Como fazer para pagar IPTU atrasado?

Atlaizar segunda via no site da prefeitura local divida ativa segunda via atualizada.

Envie uma mensagem para VERA CARDOSO SOLUCOES IMOVEIS 10

24103 vera-cardoso-solucoes-imoveis-10