Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10
272 Respostas
Agradecimentos: 2.988 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 57 (21%)
Participante desde: 10/2022
Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10 está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Locação. Imóveis. Condomínio. Negociação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 272 respostas em nosso fórum.
Qual o prazo para sair do imóvel alugado?
O que diz seu contrato? 30, 60 ,90 dias ?
Como faço para comprar imóvel direto com proprietário?
Procure sempre um corretor com credencial , evite problemas, golpes,prejuizos o corretor e tambem responsavel juridicamente pelo bom negocio entres as partes.
Pode fazer contrato de locação de 6 meses?
Sim ,o prazo sera de contrato temporario com inicio da vigencia e termino no prazo expecifico, podendo ou nao ser prorrogado.
A imobiliária pode pedir extrato bancário?
Sim e uma forma de comprovar renda, extrato bancario, horelites, extrato de cartao de credito, pró-labore,.
O inquilino também pode receber multa do contrato de locação?
Sim o contrato ja deve mencionar quais sao as obrigaçoes do locador,proprietario e do locatario o inquilino prazo minimo de contrato pode ser uma clausula a ser bem observada, como tambem quem paga o que ,.....sobre tributos, etc O imovel deve estar em plenas condiçoes de uso,sem risco paraquem ocupa e paga pelo espaço.
Como vender um imóvel rápido?
Anunciando com um bom corretor e melhorando seu preço de oferta ...
Quanto custa ITBI e registro de imóvel?
Em media 2 % do valor do imovel dependendo do municipio.
Quanto custa para tirar o CRECI?
Sao paulo....? r$ 2000 mil.
Qual significado de herança?
Que herdei algo , recebi algo de alguem( familiar) ou nao nao pode ser divida.
Qual é a atual lei do inquilinato?
LEI. 8245. DE 18 /10/91.
Como posso comprar imóvel pelo BB?
SIM E POSSIVEL consulte taxas mensais e anuais.
Transferência de titularidade para terceiros, quais são as regras?
Alguns cartorio nao aceitam esse tipo de transferência do A para o C acredito que devera fazer as duas escrituras ,sendo uma de cada transaçao.
Contrato de gaveta de casa vendida parcelada. Informou que seram ajustadas pelos índices do (igpm ou igp, ipc ). Está correto?
Se esta no contrato especificando qual seria o indice esta correto, sera aplicado o maior ,medio ou menor indice ?
Posso entregar casa que não assinei contrato?
Sem assinatura devida, e sem testemunhas , como podera comprovar vinculo ? o locador entregou as chaves sem inquilino assinar ( nao e recomendado) Se ja esta ocupando, deve cumprir pelo menos com o acordo verbal ( dificil).
Posso passar o IPTU atrasado para meu nome e assumir o débito?
Pode ate assumir o debitos com uma confissao de divida, negociar os debitos, parcelar mas o imovel sempre sera do seu pai.
Locador tem que pagar multa ao locatário?
EM CASO DE quebra de contrato ja previsto, exemplo pedir o imovel antes do prazo minimo...pode ser apricada a multa ao proprietario locador.
Como faço para alugar imóvel sem vistoria?
Nao e recomendado.
Como posso comprar apartamento usado sem entrada?
A regra de entrada com financiamento e 20% para imovel novo ou na planta e ate 60 % sendo imovel usado.
Posso atender em várias cidades sendo corretor?
O ceu e o limite.
Contrato de aluguel com o proprietário?
E posivel sim.
Envie uma mensagem para VERA CARDOSO SOLUCOES IMOVEIS 10