William Oliveira

William Oliveira

5 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (20%)

Participante desde: 08/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

William Oliveira está entre os TOP 1.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.

Como fica a hipoteca de um imóvel? A divida é dividida com herdeiros?

Se o imóvel é financiado normamente possuí um seguro chamado MIP ( Morte ou invalidez permanente) no qual quita o valor do financiamento.

Quais problemas no CPF do vendedor do imóvel pode impedir o financiamento do imóvel?

Restrições como spc e serasa em valores altos prejudicam, CPF com restrição na receita, processos onde o portador é réu também atrapalham.

Como posso comprar o apartamento se o financiamento de 170 mil pode exceder minha renda, apesar da avaliação de 270 mil?

Não importa se o engenheiro avaliou em 270, você vai pegar apenas os 170. 000, que oque será passado para o banco e o qual sera feito o contrato. Sua renda suportando os 170. 000 é oque importa.

Como saber em que cartório meu imóvel foi registrado ?

Na própria escritura ou matricula do imóvel ja fala em qual cartório foi feito o registro.

Parcela do financiamento teve um reajuste grande sem aviso, como devo prosseguir?

Se você assinou o contrato, la estava especificado. Falho ao não se atentar a isso, a maioria dos processos de financiamento são feitos com indexador de reajuste ( TR, IPCA, poupança).

Envie uma mensagem para William Oliveira

36969 william-oliveira