Pergunta
E necessário avaliar todo caso para sanar e esclarecer suas dúvidas.
há 8 meses
0Gleiciana Davino Da Silva

Varlene Pereira Delans.
Perguntador
há 1 ano
É certo ela ficar com o dinheiro do mês do aluguel sem eu ficar todos esses dias?
Paguei um aluguel d uma casa fechada pra segura ela n mês d novembro mas poderia me mudar só dia 20 d dezembro tava tudo certo pra muda a dona me mandou mensagem q poderia morar n casa só até o dia 10 d janeiro mas pra mim n compensaria pq eu ia ter mas gasto não fica nem 20 dias n casa w já ter q me muda pedi o dinheiro d volts pra alugar outra ela n quis me devolver disse q a casa tá lá mas q posso fica até dia 10 eu nem peguei a chave nada só paguei pra segura ela me pediu a casa. fiz uma contestação d pix n meu app d banco estou esperando a análise.
Respostas (6)

Gleiciana Davino Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 142
há 8 meses
E necessário avaliar todo caso para sanar e esclarecer suas dúvidas.

Heloi Silva

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 259
há 7 meses
Ele não pode fazer isso vc está cm seu direito se caso ele não quiser devolver pode ir a uma delegacia recomendo ler antes lei do inquilino.

Antônio Jonathan

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.067
há 7 meses
Não e correto oriento procurar seus direitos e judicializar.

Emir Farah
Corretor de imóveis
Respostas: 74
há 7 meses
Nao, o inquilino so deve pagar o tempo que ficar no imóvel.

Pusch Imóveis - Imobiliária Top 10 Em Curitiba

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 3.589
há 6 meses
Nessa situação como você não retirou a chave e não ultilizou, o valor deve ser devolvido para você.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 829
há 6 meses
Temos que primeiramente saber se foi celebrado um contrato de locação se ele é de temporada ou não o que foi acertado em contrato a princípio é o que vale.