portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Sim ele pode contestar a ação de despejo e garantir a manutenção do contrato de locação a defesa é um direito do locatário principalmente Especialmente nos casos em que a motivação por trás da Ordem é de desocupação indevida ou seja para recorrer a uma ordem de despejo tem que provar que a motivação ela ocorreu de maneira indevida.

há 1 ano

8

Vinicius Mendes Bh

imóvel guide usuário

Aguida Do Socorro Lima.

Perguntador

há 1 ano

Estou sofrendo uma ordem de despejo, eu posso recorrer?

Queria tirar umas dúvidas sou mãe de 2 crianças eu invadir um apartamento na qual estou a 1 ano e 5 meses propriedade essa que foi financiado Caixa e repassado a prefeitura para ser sorteado a pessoas de programa Sócias na qual eu tenho cadastro Eu vi que o aantes de entrar havia sido sorteado porém a ganhadora desistiu do AP Sendo assim a ficou em posse da prefeitura e Caixa Só que agora estou sofrendo uma ordem de despejo eu posso recorrer.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Vinicius Mendes Bh

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 3.797

há 1 ano

Sim ele pode contestar a ação de despejo e garantir a manutenção do contrato de locação a defesa é um direito do locatário principalmente Especialmente nos casos em que a motivação por trás da Ordem é de desocupação indevida ou seja para recorrer a uma ordem de despejo tem que provar que a motivação ela ocorreu de maneira indevida.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 19.936

há 1 ano

Sempre cabe defesa talvez você não consiga êxito porque de rigor invasão é crime mas procure com urgência a defensoria pública.

Corretor de imóveis

Gustavo Costa

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 632

há 1 ano

Sim você pode procurar a Defensoria Pública né buscar lá uma direção né jurídica para o seu caso né A hora que você tá sofrendo uma ordem de despesa aí do imóvel tem duas crianças é para poder retardar esse desfeita até que você né ganha tempo com isso para a procura de um novo nome para morar.

Corretor de imóveis

Edmar Ferreira Neves

Corretor de imóveis

Respostas: 54

há 1 ano

Acredito que pode recorrer sim.

Corretor de imóveis

Ricardo Pereira Gonçalves

Corretor de imóveis

Respostas: 349

há 1 ano

Boa tarde Tenta usocapião.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 1 ano

O inquilino pode contestar e garantir a manutenção do contrato do aluguel.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.067

há 1 ano

Pode recorrer sim porémindico procurar um advogado ou a defensoria pública.

Corretor de imóveis sem foto

Cesar Kiyoshi

Corretor de imóveis

Respostas: 39

há 1 ano

Neste caso não há como recorrer à esta ação de despejo.

Faça uma nova pergunta: