portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Basta ter a renda que se enquadre no programa mcmv e não ter imóvel registrado no nome.

há 1 ano

0

Felipe Martins

imóvel guide usuário

Elza Martinho

Perguntador

há 1 ano

Como conseguir o subsídio da Caixa para um imóvel?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Felipe Martins

Corretor de imóveis

Respostas: 7

há 1 ano

Basta ter a renda que se enquadre no programa mcmv e não ter imóvel registrado no nome.

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 6.275

há 1 ano

No projeto Minha casa minha vida.

Corretor de imóveis

Maria Cirino - Corretora De Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 339

há 1 ano

Ser brasileiro ou naturalizado, ter, no mínimo, 18 anos, não possui débitos com governo federal, possui capacidade Civil de pagamento, não dispor de imóveis financiados em seu nome. Utilizar o imóvel apenas para sua moradia, não ter sido beneficiado por nenhum outro programa habitacional do Governo Federal, não está cadastrado no sistema integrado de administração de carteiras imobiliárias (Siaci) e/ ou no Cadastro Nacional de mutuários (Cadmut).

Corretor de imóveis

Gustavo Silva Duda Bueno

Corretor de imóveis

Respostas: 30

há 1 ano

Precisa ter uma renda abaixo de 4.200 Bruta e um dependente menor de 18 anos de idade para ter direito ao subsídio.

Corretor de imóveis sem foto

Joao Sady Costamilan Filho 23310375900

Corretor de imóveis

Respostas: 18

há 1 ano

Apresentar a carteira de trabalho com rendimento dentro da faixa de subsidio.

Corretor de imóveis sem foto

Luciana Fontoura

Corretor de imóveis

Respostas: 28

há 1 ano

Programa do governo federal para pessoas de baixa renda adquirirem a casa própria.

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.521

há 1 ano

Subsidiar o imóvel na caixa é na realidade refinanciar outros filhos só do devedor né.

Corretor de imóveis

Viviany_imóveis

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.464

há 1 ano

Para conseguir o subsídio da Caixa para um imóvel, é necessário se enquadrar nos critérios estabelecidos pelo programa Minha Casa Minha Vida, como renda familiar dentro dos limites estabelecidos e atender aos requisitos de elegibilidade. O subsídio é aplicado automaticamente durante a análise do financiamento, e o valor varia de acordo com a faixa de renda e localização do imóvel.

Corretor de imóveis

Predimed Brasil

Imobiliária

Respostas: 1.541

há 1 ano

Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.

Corretor de imóveis

Vinicius Mendes Bh

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 4.217

há 1 ano

Para conseguir o subsídio da Caixa Econômica Federal para compra de um imóvel, Você precisa verificar se atende aos requisitos do programa Minha Casa Minha Vida ou de outras opções de financiamento habitacional oferecidos pela Caixa. É necessário se informar sobre as condições de elegibilidade, Documentação necessária e de mais requisitos específicos do programa de subsídio em que deseja se inscrever. Você pode obter mais informações diretamente em uma agência da Caixa Econômica Federal com acessar o site oficial do banco.

Faça uma nova pergunta: