Pergunta
Basta ter a renda que se enquadre no programa mcmv e não ter imóvel registrado no nome.
há 1 ano
0Felipe Martins

Elza Martinho
Perguntador
há 1 ano
Como conseguir o subsídio da Caixa para um imóvel?
Respostas (10)

Felipe Martins
Corretor de imóveis
Respostas: 7
há 1 ano
Basta ter a renda que se enquadre no programa mcmv e não ter imóvel registrado no nome.

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.275
há 1 ano
No projeto Minha casa minha vida.

Maria Cirino - Corretora De Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 339
há 1 ano
Ser brasileiro ou naturalizado, ter, no mínimo, 18 anos, não possui débitos com governo federal, possui capacidade Civil de pagamento, não dispor de imóveis financiados em seu nome. Utilizar o imóvel apenas para sua moradia, não ter sido beneficiado por nenhum outro programa habitacional do Governo Federal, não está cadastrado no sistema integrado de administração de carteiras imobiliárias (Siaci) e/ ou no Cadastro Nacional de mutuários (Cadmut).

Gustavo Silva Duda Bueno
Corretor de imóveis
Respostas: 30
há 1 ano
Precisa ter uma renda abaixo de 4.200 Bruta e um dependente menor de 18 anos de idade para ter direito ao subsídio.

Joao Sady Costamilan Filho 23310375900
Corretor de imóveis
Respostas: 18
há 1 ano
Apresentar a carteira de trabalho com rendimento dentro da faixa de subsidio.

Luciana Fontoura
Corretor de imóveis
Respostas: 28
há 1 ano
Programa do governo federal para pessoas de baixa renda adquirirem a casa própria.

Resende Imoveis Ltda
Imobiliária
Respostas: 1.521
há 1 ano
Subsidiar o imóvel na caixa é na realidade refinanciar outros filhos só do devedor né.

Viviany_imóveis

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 2.464
há 1 ano
Para conseguir o subsídio da Caixa para um imóvel, é necessário se enquadrar nos critérios estabelecidos pelo programa Minha Casa Minha Vida, como renda familiar dentro dos limites estabelecidos e atender aos requisitos de elegibilidade. O subsídio é aplicado automaticamente durante a análise do financiamento, e o valor varia de acordo com a faixa de renda e localização do imóvel.

Predimed Brasil
Imobiliária
Respostas: 1.541
há 1 ano
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.

Vinicius Mendes Bh

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 4.217
há 1 ano
Para conseguir o subsídio da Caixa Econômica Federal para compra de um imóvel, Você precisa verificar se atende aos requisitos do programa Minha Casa Minha Vida ou de outras opções de financiamento habitacional oferecidos pela Caixa. É necessário se informar sobre as condições de elegibilidade, Documentação necessária e de mais requisitos específicos do programa de subsídio em que deseja se inscrever. Você pode obter mais informações diretamente em uma agência da Caixa Econômica Federal com acessar o site oficial do banco.