Pergunta
A maneira de adquirir o seu imóvel pelo minha casa minha vida é de dividir a sua entrada, caso não possua uma reserva. Pode também usar o FGTS para abater esse valor. E caso tenha uma renda dentro das faixas 1 e 2, e apresente um membro da família até terceiro grau, sendo seu dependente, tem a possibilidade de obter subsidio de até 55 mil reais do governo federal. O financiamento é feito diretamente com a Caixa Econômica Federal, que liberando a aprovação do crédito de até 80% do valor do imóvel, a pessoa tem a vantagem de só começar a pagar, quando sai o habite-se e com a chave nas mãos. Por isso é melhor sempre comprar o imóvel no lançamento ou construção.
há 9 meses
0Eidir De Souza Prudencio

Suely Aquino
Perguntador
há 9 meses
Qual maneira de adquirir pelo minha casa minha vida?
Respostas (4)

Eidir De Souza Prudencio
Corretor de imóveis
Respostas: 2
há 9 meses
A maneira de adquirir o seu imóvel pelo minha casa minha vida é de dividir a sua entrada, caso não possua uma reserva. Pode também usar o FGTS para abater esse valor. E caso tenha uma renda dentro das faixas 1 e 2,e apresente um membro da família até terceiro grau, sendo seu dependente, tem a possibilidade de obter subsidio de até 55 mil reais do governo federal. O financiamento é feito diretamente com a Caixa Econômica Federal, que liberando a aprovação do crédito de até 80% do valor do imóvel, a pessoa tem a vantagem de só começar a pagar, quando sai o habite-se e com a chave nas mãos. Por isso é melhor sempre comprar o imóvel no lançamento ou construção.

Cícero Junior

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 343
há 9 meses
Fale com um Corretor de imóveis credenciado. Este profissional auxilia em todo o processo, desde a escolha do imóvel e todas as burocracias durante o processo.
Rafael Moreira Alves
Corretor de imóveis
Respostas: 14
há 9 meses
Renda de acordo com as camadas permitidas e se houver dependentes, também ajuda.

Zafir Russo

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 7.840
há 1 mês
Vc deve ir a uma Agencia da CEF e lá eles informaram.