Pergunta
As taxas de juros do programa Minha casa minha vida variam conforme a faixa de renda familiar e a localização. As taxas podem variar entre 4% e 8%, 16 ao ano, depende da renda e da região, com condições mais facilitadas no Norte e no Nordeste.
há 2 meses
0Mirani Brito Souza Martins

Edivaldo Santiago
Perguntador
há 2 meses
Qual a taxa de juros de financiamento do Minha Casa Minha Vida?
Respostas (4)

Mirani Brito Souza Martins
Corretor de imóveis
Respostas: 44
há 2 meses
As taxas de juros do programa Minha casa minha vida variam conforme a faixa de renda familiar e a localização. As taxas podem variar entre 4% e 8%, 16 ao ano, depende da renda e da região, com condições mais facilitadas no Norte e no Nordeste.

Corretor Rubens Cavallieri
Corretor de imóveis
Respostas: 149
há 2 meses
A taxa de juros do financiamento do Minha Casa Minha Vida pode variar dependendo do banco e do tipo de financiamento. No entanto, de acordo com as informações disponíveis, a taxa de juros pode variar entre 4,5% a 7,5% ao ano.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 1.172
há 2 meses
A taxa de 10% ao ano.

Willians Meda Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 59
há 1 mês
Variam conforme a faixa de renda e a modalidade de financiamento. Faixa 1: Para famílias com renda até R$ 2.850,00,o financiamento é sem juros, com prazo de até 60 meses. Faixa 2: Para renda de R$ 2.850,01 a R$ 4.700,00,as taxas de juros são reduzidas, podendo variar conforme a região e a renda familiar. Faixa 3: Para rendas de R$ 4.700,01 a R$ 8.600,00,as taxas de juros também são reduzidas, com variação conforme a região e renda familiar. Faixa 4 (Classe Média): Para famílias com renda de até R$ 12.000,00 a taxa de juros é de 10% ao ano, com prazo de pagamento de até 420 meses. Para obter informações detalhadas e atualizadas sobre as taxas de uros específicas para sua faixa de renda e região, é recomendável acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal ou utilizar o Simulador Habitacional da Caixa.