portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Se tiver 54m² normalmente 50% fica para cozinha e sala portanto cerca de 14m² fica para cada quarto.

há 6 dias

0

Enrico Bonomo

imóvel guide usuário

Angélica.

Perguntador

há 6 dias

Como é dividido um apartamento de 54m² com 2 quartos?

Bom dia ! me chamo angélica e preciso que me tire uma dúvida , estou buscando um ap para comprar e eu encontrei um que me interessou , só achei que é muito pequeno 54 metros quadrados você poderia me dizer quantos metros seria cada cômodo este ap tem uma suíte um quarto um banheiro sala cozinha.

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Enrico Bonomo

Corretor de imóveis

Respostas: 124

há 6 dias

Se tiver 54m² normalmente 50% fica para cozinha e sala portanto cerca de 14m² fica para cada quarto.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 1.322

há 5 dias

Geralmente quando a metragem do apartamento é pequena eles valorizam a área de lazer piscina e área comum porém um apartamento com 54 metros os quartos deles de 9 a 12 m Realmente são bem pequenas a sala fica em torno de 15 a cozinha em torno de 7 m vezes em torno de 4 m.

Corretor de imóveis

Arnaldo Dos Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 60

há 5 dias

As plantas atuais buscam otimizar os espaços, ambientes integrados trazem melhor aproveitamento do espaço interno, um apartamento com 54m2 possuem em média dormitórios 3,50 x 300.

Corretor de imóveis

Luciano Cardoso

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 800

há 2 dias

Como não é apresentado uma planta do imóvel em questão, pode ser apresentado uma estimativa (sugestão) comum para um imóvel com essa área. SuÍte: 9 à 11m²; 2. º quarto: 8 à 9m²; Banheiro social: 2,5 à 3,00m²; Sala de estar/jantar: 12 à 15m²; Cozinha: 6 à 8m²; Área de serviço, incluído corredores e hall.

Faça uma nova pergunta: