portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Infelizmente o que é válido é o que foi contratado e consta em contrato. As imobiliárias possuem uma grade de programação para poder efetuar o repasse ao locador, não tão simples fazer essa alteração. Mas você pode conversar com o gerente da imobiliária e verificar se existe essa possibilidade de antecipação na data do repasse.

há 4 meses

1

Pusch Imóveis - Imobiliária Top 10 Em Curitiba

imóvel guide usuário

Nanci Augusto De Paula.

Perguntador

há 4 meses

Tenho como conseguir que diminuam pelo menos para 5 dias úteis ?

No ato da entrega do contrato que a imobiliária me entregou , eu não prestei muita atenção nesse " pequeno detalhe " dos dias úteis para o repasse do meu aluguel. como pago esse aluguel com o aluguel que recebo de um imóvel alugado pela mesma imobiliária , venho tendo problemas para pagar devido a essa demora no repasse e qdo cai em feriado ou finais de semana a demora óbvio que passa dos 8 dias !!

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis - Imobiliária Top 10 Em Curitiba

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.589

há 4 meses

Infelizmente o que é válido é o que foi contratado e consta em contrato. As imobiliárias possuem uma grade de programação para poder efetuar o repasse ao locador, não tão simples fazer essa alteração. Mas você pode conversar com o gerente da imobiliária e verificar se existe essa possibilidade de antecipação na data do repasse.

Corretor de imóveis

Luciane Moraes

Corretor de imóveis

Respostas: 100

há 4 meses

Sim, pode falar com a imobiliária e o proprietário e fazer um acordo e fazendo um adendo no contrato e você paga os dias proporcionais.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 829

há 4 meses

Você poderá fazer uma retificação e ou aditivo no contrato atual entrar em acordo com a imobiliária.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 19.966

há 1 mês

Contratos podem ser repactuados pela vontade das partes. Te resta negociar com a imobiliária. O padrão é cinco dias; onde eu trabalho, nós repassamos em menos tempo.

Faça uma nova pergunta: