Pergunta
Então sua vó não vai conseguir fazer essa transfencia se todos os outros possíveis herdeiros não assinarem autorizando.
há 3 anos
41Fabiano Massaneiro

Eduarda Cristine Moura Dos Santos
Perguntador
há 3 anos
Herança quem tem direito?
Eu moro com minha tia e minha vó quer da um terreno pra gente construir, minha vó quer colocar no nome do meu filho ( menor idade) e colocar minha tia como responsável Ela que vai construir a casa e ta com medo dos filhos e netos dela não terem direito na casa por está no nome do meu filho.
Respostas (8)

Fabiano Massaneiro

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.632
há 3 anos
Então sua vó não vai conseguir fazer essa transfencia se todos os outros possíveis herdeiros não assinarem autorizando.

Rutte Arnaud

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 697
há 3 anos
Herdeiros testamentários, e os herdeiros necessários como filhos, pais , cônjuge e companheiros.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 3 anos
Procura um advogado para orientar e ver a melhor saída parte envolvidas.

Elisete Lima - Creci 164.893

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 383
há 3 anos
A casa vai ser do seu filho somente qdo. A sua avó falecer. E realmente os netos da sua tia não terão direito. Pa esta sendo passado semente para o seu filho e mais ninguém.

Sander Lucio Borges
Corretor de imóveis
Respostas: 172
há 3 anos
Certamente pela lei sua tia tem direito a 50% do terreno e sendo tutora dos outros 50%, não terá problema algum em deixa a parte que lhe cabe para os filhos caso ela venha a faltar.

Joildo Aquino Ribeiro

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 1.168
há 3 anos
50% é dela e 50% do esposo ou dos filhos.

Renato Neves

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 138
há 3 anos
Depende do inventario.

Habitelar Negócios Imobiliários
Imobiliária
Respostas: 2.059
há 2 anos
Filhos netos bisnetos e outros familiares descendentes 2 pais avós e bisavós para entender antecedente Conde com marido esposa e companhia mesmo que sem união estável.