André Barreto
20 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 05/2024
André Barreto está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 20 respostas em nosso fórum.
Quem paga tem direito a recibo?
Sim. Deve ter o recibo ou NOTA FISCAL.
Como conseguir registrar a escritura de imóvel usado?
De posse da escritura feita no cartorio de titulos e documentos, compareça ao cartorio de registro de imóveis correspondente ao imóvel e efetuei o pagamento das taxas para que seja averbada o registro na matricula.
O locador do imóvel faleceu, como fica minha situação?
DeverÁ ser aberto inventario dentro do prazo legal que é de 30 dias após o falecimento. Após este prazo será cobrado multa pelo cartório.
Como usar o FGTS para liquidar financiamento?
Dirija-se ao agente financeiro e com base nas regras vigentes o agente financeiro poderá liquidar.
Quando vale a pena holding familiar?
É interessante quando a família possui muitos bens.
O que é posse direito das coisas?
Conceito juridico que descreve a relação de fato entre uma pessoa e coisa. Ser o possuidor da coisa.
Como fazer escritura de imóvel de posse?
Com o contrato de compra e venda, dirija-se ao Cartorio de Titulos e Documentos, apresente a documentação do comprador e vendor para que seja feita a escritura. Lembre-se que é importante agendar o atendimento.
Correção de juros pelo ipca pode ampliar crédito imobiliário?
PoderÁ melhorar as opções de pagamento e o crédito disponivel para o cliente.
Aluguei uma casa e agora a proprietária quer construir no mesmo terreno mais duas casas, pode isso?
Não, terá de águardar o prazo do contrato para depois iniciar.
Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?
NecessÁrio ir diretor ao credor e negociar o débito. Se for leilão, poderá purgar a arrematação em até 48 horas.
posso desistir do financiamento de um imóvel ?
Não, assinado o contrato só poderá desistir, repassando o financimento direto com o banco para outra pessoa, sendo necessário analise de crédito deste novo proponente.
score consulta grátis
Direto pelo site do SERASA ou pelo aplicativo.
Qual sera o problema?
NecessÁrio escrever uma carta de próprio punho solicitando a retirada da analise de credito que havia sido feita, pois estará efetuando nova analise em outro correspondente vinculado a outra.
Quero saber se tem propriedades neste CPF 04260488813?
Existe site proprio para pesquisa no CPF desejado. Sendo necessário atender a LGPD.
Posso mudar de emprego após assinar com a caixa um financiamento?
Sim, Poderá, porémpara aprovação da CAIXA será necessário que tenha pelo menos 01 (um) contracheque e que este tenha 30 dias trabalhados.
Como provar riscos de danos sobre pedido de liminar de aluguel?
O locador tem o direito a visita e inspeção ao imóvel alugado. Para isso é necessário agendar e neste momento, registrar os danos para que possa entrar com pedido de liminar.
Como é o procedimento para receber visitantes e prestadores de serviços?
NecessÁrio informar previamente que haverá prestador realizando algum serviço, com nome, telefone, cpf para que a portaria ou sindico autorize a entrada para realização do serviço.
Como são tratadas as questões de ruído e perturbação?
Inicialmente com conversa, notificação, multa e ação.
Existe limite de veículos que pode estacionar no condomínio ?
Essa situação deverá esta vinculada no regimento interno, e capacidade de vagas do condomínio.
Quais são as políticas para uso de áreas comuns?
Normalmente, depende da área comum que estará sendo utilizada. Em alguns casos é necessário previo agendamento para reserva.
Envie uma mensagem para ANDRÉ BARRETO