ANDRÉ BARRETO

André Barreto

20 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 05/2024

Site: www.andrebarretocorretor.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

André Barreto está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 20 respostas em nosso fórum.

Quem paga tem direito a recibo?

Sim. Deve ter o recibo ou NOTA FISCAL.

Como conseguir registrar a escritura de imóvel usado?

De posse da escritura feita no cartorio de titulos e documentos, compareça ao cartorio de registro de imóveis correspondente ao imóvel e efetuei o pagamento das taxas para que seja averbada o registro na matricula.

O locador do imóvel faleceu, como fica minha situação?

DeverÁ ser aberto inventario dentro do prazo legal que é de 30 dias após o falecimento. Após este prazo será cobrado multa pelo cartório.

Como usar o FGTS para liquidar financiamento?

Dirija-se ao agente financeiro e com base nas regras vigentes o agente financeiro poderá liquidar.

Quando vale a pena holding familiar?

É interessante quando a família possui muitos bens.

O que é posse direito das coisas?

Conceito juridico que descreve a relação de fato entre uma pessoa e coisa. Ser o possuidor da coisa.

Como fazer escritura de imóvel de posse?

Com o contrato de compra e venda, dirija-se ao Cartorio de Titulos e Documentos, apresente a documentação do comprador e vendor para que seja feita a escritura. Lembre-se que é importante agendar o atendimento.

Correção de juros pelo ipca pode ampliar crédito imobiliário?

PoderÁ melhorar as opções de pagamento e o crédito disponivel para o cliente.

Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?

NecessÁrio ir diretor ao credor e negociar o débito. Se for leilão, poderá purgar a arrematação em até 48 horas.

posso desistir do financiamento de um imóvel ?

Não, assinado o contrato só poderá desistir, repassando o financimento direto com o banco para outra pessoa, sendo necessário analise de crédito deste novo proponente.

score consulta grátis

Direto pelo site do SERASA ou pelo aplicativo.

Qual sera o problema?

NecessÁrio escrever uma carta de próprio punho solicitando a retirada da analise de credito que havia sido feita, pois estará efetuando nova analise em outro correspondente vinculado a outra.

Quero saber se tem propriedades neste CPF 04260488813?

Existe site proprio para pesquisa no CPF desejado. Sendo necessário atender a LGPD.

Posso mudar de emprego após assinar com a caixa um financiamento?

Sim, Poderá, porémpara aprovação da CAIXA será necessário que tenha pelo menos 01 (um) contracheque e que este tenha 30 dias trabalhados.

Como provar riscos de danos sobre pedido de liminar de aluguel?

O locador tem o direito a visita e inspeção ao imóvel alugado. Para isso é necessário agendar e neste momento, registrar os danos para que possa entrar com pedido de liminar.

Como é o procedimento para receber visitantes e prestadores de serviços?

NecessÁrio informar previamente que haverá prestador realizando algum serviço, com nome, telefone, cpf para que a portaria ou sindico autorize a entrada para realização do serviço.

Como são tratadas as questões de ruído e perturbação?

Inicialmente com conversa, notificação, multa e ação.

Existe limite de veículos que pode estacionar no condomínio ?

Essa situação deverá esta vinculada no regimento interno, e capacidade de vagas do condomínio.

Quais são as políticas para uso de áreas comuns?

Normalmente, depende da área comum que estará sendo utilizada. Em alguns casos é necessário previo agendamento para reserva.

Envie uma mensagem para ANDRÉ BARRETO

36645 andre-barreto