Aragão

676 Respostas
Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 105 (16%)
Participante desde: 12/2020
Aragão é Corretor está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.
Se o inquilino não pagar a água e a luz quais providências tomar?
Você deve notificá-lo pois se for cláusula de contrato é passível de ação de despejo.
Como faço para alugar apartamento por imobiliária?
Se for o proprietário do imóvel você deixará o imóvel para locação com uma ficha do seu imóvel feito pela imobiliária autorizando a veiculação e intermediação do negócio e pagará o primeiro aluguél como honorário para locação do imóvel.
Como posso refinanciar um imóvel?
Se estiver quitado em qualquer banco.
Quais as maneiras de anunciar um sala comercial para venda?
Em qualquer site de anuncio de imóveis. Sou um corretor posso fazer isso para você. Podemos conversar sobre isso.
Existe financiamento de terreno sem entrada?
Difícil mas existe.
Como autônomo pode financiar pelo minha casa minha vida?
Se sua renda for até 7 mil reais você consegue.
Como elaborar uma boa proposta de compra de apartamento?
Se você for o comprador você deve ter o máximo de adiantamento possível para tentar um bom desconto, se for o corretor extraia as possibilidades que o cliente tem de dar uma boa entrada para que consiga fazer uma proposta para desconto estou á disposição para ajudar como corretor.
Teria que pagar novamente o aluguel se eu não me mudar até o dia 9?
Você deve avisar o proprietário dessa possibilidade, se seu contrato está em vigor você deve continuar pagando.
Como funciona o adiantamento do aluguel e a desocupação de imóvel?
Pelo que eu entendi você fez um depósito calção de entrada e vai entregar o imóvel, você deve avisar o proprietário dessa possibilidade de ter que ficar mais um mês e você deve pagar a mensalidade e após entregar receber de volta o depósito, depende do que foi acordado no contrato de locação.
Qual é o valor máximo que o Santander permite financiar?
90% do valor do imóvel.
Onde faço para fica a matrícula do imóvel na escritura?
No cartório em que o imóvel foi registrado você consegue encontrar.
Como eu consigo fazer para comprar apartamento pela tenda?
Deve contatar um corretor com CRECI. Se for em São Paulo estou á disposição para ajudar.
Do que preciso para construir imóvel com saldo do FGTS?
Você precisa pedir liberação para Caixa se for seu primeiro imóvel. Deve ter no mínimo 3 ANOS em registro CLT.
Cobrar calção de quarto na saída sem comunicar antes.
Não está certo. Você deve fotografar tudo para garantir e provar que não estragou nada. Não existe você ter que pagar ao proprietário um aluguel se não vai ficar no imóvel.
A lei do consumidor e valida para contrato de locação?
Com certeza vale.
Eu quero comprar meio lote a vista. Porém meio lote não tem escritura é possível comprar?
Se esse meio lote não tem registro e escritura você corre um sério risco de ser enganado. Sugiro procurar outro negócio.
Quais são os valores do subsídio de imóvel da Caixa?
Depende de cliente para cliente e de renda para renda, não existe tabela fixa.
É possível venda casa de posse?
Inventário é o primeiro passo, divisão de bens depois coloque á venda.
Aluguel, o dono mandou cortar minha água ele pode fazer isso?
Não deve cortar. Você primeiro deve perguntar o que pode estar acontecendo, pode estar fazendo alguma manutenção apesar de o mesmo ter que deixar avisado. Você deve conversar e saber o porquê do corte.
Envie uma mensagem para Aragão