Casa Sete imoveis

Casa Sete Imoveis

346 Respostas

Agradecimentos: 7.120 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 41 (12%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.casaseteimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa Sete Imoveis está entre os TOP 60 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Locação. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 346 respostas em nosso fórum.

Qual o juros cobrados para aluguel atrasado?

Geralmente cobram 10% o valor do aluguel mais 1% de multa.

Quem é o responsável pela pintura de um imóvel?

Ele pode exigir que você pinte o imovel desde que ele entrou para você o imovel pintando. Quanto a tinta deverá também constar no contrato. Como não tem contrato nada pode exigir;.

Quando posso dar entrada como uso campeão?

Você precisa esta morando no terreno e comprovar que está morando e tomando conta do terreno. Se você tiver isto poderá solicitar;.

É obrigatório pagar multa de condomínio?

Sim. Se você não pagou na data deverá sim pagar multa.

O que fazer para usar o FGTS para financiamento da Caixa?

É muito simples. Você deverá buscar um correspondente bancario para fazer o processo. Isto é bem simples. Dê uma chegada na caixa solicite orientações com um gerente.

Qual o valor da certidão de casamento?

Para cada estado tem um valor. Exemplo em Minas Gerais. Belo Horizonte custa R$ 57,00 em Brasilia a mesma certidão custa R$ 24,00.

Posso cobrar aluguel de um parente?

Você deverá ajuiza uma ação de despejo infelizmente não tem muita alternativa.

Qual o tempo médio para entregarem segunda via da escritura?

Geralmente os cartório pedem até 30 dias para qualquer processo.

O contrato de locação se renova automaticamente?

Sim. Renova automaticamente. Porém no termino de 12 meses a imobiliaria ou o proprietário poderá reajustar o aluguel de acordo com a inflação.

Como posso alugar um imóvel financiado?

Não tem nenhum problema você alugar imóvel financiado. Se você for proprietário do imóvel com o dinheiro do aluguel você pagar o financiamento e se for o contrato o mesmo se aplica.

Comprar de quem não transferiu gera 2 pagamentos de ITBI?

Sim. Esta pessoa deverá pagar todas as despesas da escrituração. Não somente o ITBI mas também o registro.

Imóvel novo tem garantia?

Sim. Todo imóvel novo tem garantia de 5 anos.

Se eu não pagar o aluguel em dia, é cobrado alguma taxa?

Sim. Deverá pagar uma multa. Esta multa está em contrato.

Quanto será a multa proporcional por quebra de contrato?

Geralmente a multa de quebra de contrato de locação são 3 alugueis. Mas se não estiver isto estipulado no contrato não é nada. Tem que está especificado no contrato.

É possível atualizar um contrato?

Você deve averba a sua certidão de casamento no cartório de registro. Isto já é suficiente. Irá pagar uma taxa por isto.

Posso assinar um laudo de avaliação sendo inscrita no CRECI?

Você pode assinar o laudo de avaliação sim.

Pode ser cobrado multa por desistência de compra mesmo sem um contrato?

Não pode. Alias você tem 7 dias para cancelar o contrato mesmo assinado.

Como transferir para meu nome o iptu?

Deverá ir na prefeitura da sua cidade levando os documentos comprobatorio que você é o dono do imovel e solicitar a transferencia para o seu nome.

Consigo alterar o nome do dono do imóvel na escritura?

Este processo deverá ser feito no cartório. Leve os documentos em um cartório e solicite a transferencia dele para seu nome. O seu companheiro deverá assinar esta escritura de transferencia;.

Envie uma mensagem para Casa Sete imoveis

17320 casa-sete-imoveis