CLAUDIA CALDEIRA

Claudia Caldeira

74 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (1%)

Participante desde: 01/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Claudia Caldeira está entre os TOP 300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 74 respostas em nosso fórum.

Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?

É recomendado a formação de uma reserva de emergência e negociar com a instituição financeira.

posso desistir do financiamento de um imóvel ?

SÓ é possível cancelar o financiamento se houver o descumprimento de alguma cláusula contratual, o ideal é entrar em contato com a financeira para tentar entrar em acordo.

score consulta grátis

Acesse o site do Serasa e clique em consultar CPF grátis digite seu login e senha se não tiver faça um cadastro gratuito na hora clique em meu CPF e faça a consulta.

Quero saber se tem propriedades neste CPF 04260488813?

Você pode fazer uma busca simples na base de dados do portal integrado do registro de imóveis do Brasil.

Posso mudar de emprego após assinar com a caixa um financiamento?

Não há problema mudar de emprego após assinatura do contrato. Mas será necessário fazer uma nova avaliação de crédito referente ao salário que você vai receber na nova empresa.

Como são tratadas as questões de ruído e perturbação?

Podem ser tratados em regulamentos próprios como convenção e regime interno.

Quais são as políticas para uso de áreas comuns?

Deve seguir as regras do regime interno do condomínio o regime interno define quais são os termos para o uso das áreas comuns bem como as multas para o descumprimento das regras o morador precisa solicitar a utilização da área comum para o responsável.

Qual o valor do imóvel que fica isento de imposto de renda?

Os imóveis que foram vendidos no valor inferior de R$ 440. 000, 00.

Como são as reuniões de condomínio e como participar?

São feitas as assembleias de condomínio. Podem participar o Síndico, proprietários ou representantes legais com procuração específica.

com quantas parcelas atrasada meu imóvel vai a leilão ?

Varia entre três a cinco meses de atraso no financiamento.

consultar score cpf

É só acessar o site ou app gratuitamente do Serasa.

qual significado de fiador ?

Que ou quem se obriga a realizar pagamento ou cumprimento de obrigação por outra pessoa; afiançador.

Existe alguma norma que fale a porcentagem sobre a venda de terreno?

Sim. A porcentagem de comissão de imóvel urbano pode ser de 6% a 8% e de rural pode ser de 8% a 10%.

Qual é o valor do metro quadrado aí na cidade?

O valor médio da cidade do Rio de Janeiro chegou em média de R$ 9. 994, 00, depende de cada região.

ver meu score

É só acessar gratuitamente o site ou app da Serasa.

como fazer para vender imóvel urgente ?

Mantenha o local sempre limpo e organizado, reforme o que precisar, se atende no valor de mercado, tenha a documentação em dia, cadastre o seu imóvel com um site de confiança e corretores, capriche na descrição do imóvel, faça boas fotos para divulgar e deixe suas informações sempre atualizadas.

Como faço para saber o número do meu imóvel no INCRA?

Pode ser consultado presencialmente ou por telefone em uma unidade de atendimento do INCRA.

Como faço para saber o numero do imóvel?

Pela matrícula do imóvel ou pelo IPTU.

Envie uma mensagem para CLAUDIA CALDEIRA

36208 claudia-caldeira