Corretora Moraes
12 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 05/2024
Corretora Moraes está entre os TOP 900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.
O que fazer para declarar financiamento de apartamento?
Inserir as informações na ficha de "Bens e Direitos".
Como pesquisar o número do NIRF?
Consulta no coletor web do CAFIR, caso você possua um Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), e clicar em “Criar Solicitação”. Em seguida, basta preencher os dados necessários e o número da inscrição do imóvel.
Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?
É necessário atualizar seu anuncio e pagar.
posso desistir do financiamento de um imóvel ?
Ola, tem ate 7 dias para desistir do financiamento.
Qual sera o problema?
OlÁ, nesse caso é preciso que procure um corretor para que de continuidade com seu processo resolva essa questão pra vc. Se precisar de um corretor estou a disposição. Só chamar 21 99878-0731 Corretora Iza Moraes.
Nós não concordamos com esse aumento de valor e queremos abandonar o negócio pois não temos 69mil e não foi esse o acordado. Temos algum risco ?
Se desistiram, e não assinaram nenhum documento, Não tem riscos, seria contrato de gaveta sem validade alguma.
qual significado de inventário ?
Descrição detalhada do património. De pessoa falecida, para que se possa proceder a partilha de bens.
Sai do aluguel da casa mas tinha contrato e promissória e não tenho como pagar. O que fazer?
É necessário que entre em acordo com o proprietário ou corretora, e negocie a dívida.
Posso ser multada de alguma forma por essa desistência?
Não, desde que não tenha acordado com documentos assinados.
Proprietário está me cobrando todo o valor do IPTU e toda conta de energia pra eu pagar sozinho. Eu não tenho contrato, como resolver isso?
A princípio, não se aluga imóvel sem contrato reconhecido firma, porque é a única segurança que ambas as partes tem. Agora é preciso chegar a um acordo com proprietário para que ele regularize a situação, e faça a divisão de custos de forma correta. Caso contrário recorrer.
Trocar de emprego influência em algo no processo de financiamento?
Se já foi feito o financiamento e assinado o contrato e aprovado, um novo emprego ou a falta de um, não influencia em nada.
Como saber se o imóvel está hipotecado?
É necessário emitir a certidão de Ônus Reais, que pode ser obtida no cartório de registro de imóveis.
Envie uma mensagem para Corretora Moraes