Denis Fernandes de Morais
20 Respostas
Agradecimentos: 140 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (10%)
Participante desde: 11/2020
Denis Fernandes de Morais está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 20 respostas em nosso fórum.
Posso comprar um imóvel que não tem escritura definitiva , apenas escritura de posse ?
Pode sim, mas corre o risco por não ter as documentaçõe.
Posso comprar adquirir um terreno por usucapião?
Sim, é possível adquirir um terreno por usucapião, desde que você atenda a alguns requisitos legais
Quanto custa o desmembramento?
O custo do desmembramento de um terreno pode variar dependendo de vários fatores, incluindo a localização, o tamanho do terreno e a complexidade do processo.
Posso tirar uma parte da fgts para pagar documentação do meu imóvel?
Sim, você pode usar o FGTS para pagar parte do financiamento do imóvel adquirid.
Posso financiar um lote por um banco privado?
Pode sim, mas precisa verificar se a documentação está em di.
Como consigo um imóvel sem registro?
Bairros novos normalmente as casas não possuem, porém é um risco adquirir um imóvel nessas condiçõe.
Consigo vender um apartamento quitado minha casa minha vida? Foi quitado pelo o governo federal
Sim, porém o imóvel precisa estar em seu nom.
Inquilino está em atraso, estou com processo de despejo , posso ocupar o imóvel , que ele já abandonou ?
Pode sim, se o imóvel já estiver desocupad.
Como consigo saber se o imóvel foi registrado?
No cartorio é possível se informar melhor, assim terá mais seguranç.
Descrição do imóvel no registro deve ser o mesmo da matrícul ?
Sim, é necessário ser a mesma metragem, as informações precisam ser a mesm.
Posso eu mesmo solicitar a transferência de titularidade portando apenas a matrícula do imóvel ?
Sim, mas precisa ir até o cartório.
Posso visitar o imóvel antes de compra-lo?
Pode sim, clar.
Eu tenho uma cobertura no quinto andar e gostaria de vender, como faço para vender?
Você pode tanto entrar em contato com corretores e imobiliárias, como anunciar em portai.
Não tenho contrato de locação, posso sair a qualquer momento do imóvel?
Pode sim, se você não possui nenhum contrato, pode desocupar quando quise.
Qual o prazo descrito em lei para a entrega de um imóvel quando já venceu seu contrato de locação?
Normalmente são 30 dia.
Qual o melhor software de CRM imobiliário?
No portal contém uma página na qual você consegue conhecer o CRM e analisar os depoimentos dos cliente: https://imovelguide.com.br/guia/melhores-crm-imobiliarios
qual significado de cedente ?
Termo "cedente" refere-se à pessoa ou entidade que transfere direitos ou bens para outra pessoa ou entidade, chamada de "cessionário".
Como descobrir o proprietário do imóvel pelo endereço?
utilizo o sistema eemovel e agora as consultas do imovelguide.
Envie uma mensagem para Denis Fernandes de Morais