Investimentos Litoral Pe

674 Respostas
Agradecimentos: 5.267 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 95 (14%)
Participante desde: 01/2023
Investimentos Litoral Pe é Corretor com formação em Tec em radiologia incompleto, está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem, Porto De Galinhas, Muro Alto, Praia Do Cupê e Carneiros, e já trabalhou em empresas como: Ferreira Pinto, Queiroz Galvão, Pernambuco Construtora, Due, Moura Dubeux, Rio Ave, Exata Engenharia., Central De Vendas e Nogueira Corretores..
Onde consigo emitir a matrícula de um imóvel?
Em um cartório de registro de imóveis.
Qual as vantagens do programa minha casa minha vida?
Com o programa é possível comprar um imóvel novo com tudo o que você precisa para viver com muito mais qualidade de vida, conforto e tranquilidade sem a necessidade de ter uma fortuna guardada para investir ou até mesmo de desembolsar grande parte da sua renda mensal para pagar as parcelas.
O que é registro no RGI?
O Rgi, ou Registro Geral de Imóveis, também é chamado simplesmente de Registro de imóvel. E é nele que é feita a oficialização da transferência de uma casa ou um apartamento da pessoa que está vendendo para a pessoa que está comprando.
Como faço para financiar o apartamento estúdio pela Caixa Econômica?
Entre em contato comigo que te explico como. (81) 9*9*2*5*2 - 3*2*5*2 William.
O que pode dar errado em um financiamento da Caixa?
Nada pois ela assegura a entrega do seu imóvel conforme memorial descritivo.
Como saber se o IPTU do imóvel que vou alugar está em dia?
Para Facilitar, é possível ter acesso aos débitos diretamente no site da prefeitura do município onde o imóvel está registrado. Para isso, é preciso ter um mãos o número do contribuinte ou matricula do imóvel, que consta no carnê do IPTU.
Como fazer para elaborar contrato de compromisso de compra e venda?
1 - Descrição completa das partes 2 - Detalhamento do que está sendo vendido 3 - Apresentação de preços e prazos 4 - Inclusão de cláusulas antirriscos 5 - Incorporação de anexos nos contratos de compra e venda entre outas.
Como calcular amortização extraordinária?
Para realizar o cálculo de amortização, é necessário dividir o valor total da sua dívida contraída pelo número de meses ( o número de parcelas daí você tem o valor das amortizações para somar os juros).
Como registrar imóvel no cartório de imóveis?
Para fazer o registro do imóvel, você vai precisar ter em mãos sua escritura pública ou seu contrato de financiamento imobiliário, e ir até o cartório de imóveis no qual o imóvel está matriculado, para então solicitar o ato de troca de propriedade.
União estável, o imóvel está em meu nome. Caso o relacionamento acabe, ela terá direitos sobre o imóvel?
Bens adquirido durante a união estável, independente da contribuição patrimonial de ambos: Serão bens comuns, portanto, serão divididos ao final do relacionamento mesmo que um dos companheiros tenha quitado totalmente, já que foram frutos do trabalho e colaboração comum, pois o suporte emovional e apoio afetivo foram.
Como fazer declaração de posse em meu nome?
EstÁ declaração não exige um formato mas deve conter todas as informações importantes do proprietário, como nome completo, nacionalidade, estado civel, profissão, documento de identidade, CPF, endereço residêncial, o tempo que mora no local.
Lei do inquilinato quem paga o IPTU?
De acordo com a lei inquilinato, art. 22, i IPTU é de responsabilidade do Proprietário do imóvel.
Minha casa minha vida precisa de registro?
De acordo com a lei dos registros público, todo brasileiro que esteja fazendo o registro do primeiro imóvel no nome. PorÉm de acordo com a medida provisória 459, de 2009 os benefícios do minha casa minha vida, com renda familiar de até 3 salários mínimos NÃO PAGAM O REGISTRO DO IMÓVEL.
Como consigo registrar escritura de casa?
1 - Procurar um Tabelionato de confiança, para lavratura da escritura 2 - Para a lavratura da escritura é preciso a cópia do contrato de compra e venda assinado, documentos pessoais do comprador (RG, CPF, Certidão de casamento, etc) e as certidões da vendedora 3 - O Tabelionato confecciona a minuta da escritura e encaminha para o comprador e para a vendedora validaram.
Como faço para registrar pela primeira vez terreno?
Procure o cartório de notas, reúna toda a documentação exigida pelo cartório, verifique as certidões negativas, recolha o imposto do ITBI, espere pela análise do tabelião, leve a escritura ao cartório de registro de imóveis e águarde a escritura ser a analisada.
Quanto preço para atualizar a escritura de um imóvel?
Prepare-se para duas taxas primordiais: 1 - A taxa para o cartório de notas 2 - A taxa de escritura para o cartório de registro de imóveis, cujo valor corresponde de 2 a 3 % do valor do imóvel, de acordo com o estabelecido por cada município.
Como consigo emitir escritura de sala comercial?
VÁ até o cartório de notas, reúna toda a documentação exigida pelo cartório, verifique as certidões negativa, recolha o imposto ITBI, espere análise do tabelião, leve a escritura ao cartório de registro de imóveis, águarde a escritura ser analisada.
Como fazer registro de imóvel residencial no RGI?
Para o RGI é preciso apresentar 1 - Escritura pública ou contrato de financiamento imobiliário assinado 2. - Guia e comprovante de ITBI pagos 3 - Documentos pessoais 4 - Cuidados para tormar antes de assinar um contrato de compra e venda de apartamento.
Envie uma mensagem para Investimentos Litoral PE