Josimarcio Rodrigues dos Santos

Josimarcio Rodrigues dos Santos

175 Respostas

Agradecimentos: 504 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 38 (22%)

Participante desde: 12/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Josimarcio Rodrigues dos Santos é Corretor de Imovel com formação em Psicologia incompleta, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 175 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente no bairro Jaboatão E Recife, e já trabalhou em empresas como: Fv Lucena, Times Engenharia, Moura Dubeux, Poupec, Vl Construtora, Mrv, Campus Goveia, Eduardo Feitosa, Mrv, Armando Nogueira e Cti.

Quanto é o ajuste anual de aluguel?

Existe dois índice de ajuste anuais segmento CC e IGPM ambos tem uma média de 2 a 5.

Onde encontro minha inscrição imobiliária?

Você encontra na ficha de cadastro de imóvel na prefeitura.

Quais imóveis do Minha Casa Minha Vida não pagam IPTU?

Os imóveis do Minha Casa Minha Vida aqui não paga IPTU São aqueles que têm menos de 40 m² e se classifica na Minha Casa Minha Vida tipo 1.

O que é necessário para comprar um apartamento na planta?

Ter renda comprovada nome dessa bancária o caso AUTONOMO CPF Limpo.

Como não pagar juros de financiamento?

A única forma de não pagar juros de financiamento é comprando à vista.

Como posso fazer para encontrar a matrícula de um imóvel?

Para encontrar matrícula do imóvel você se dirige ao cartório de registro de imóvel da cidade informa o endereço.

O que precisa para comprar um apartamento financiado?

É preciso comprovar a renda seja ela formar ou formal está com CPF Limpo.

Como posso comprar sala comercial tendo união estável?

O documento união estável não é um documento oficial para limitar a compra de uma sala comercial ele só comprova a junção de duas pessoas numa mesma família.

Visitei o imóvel com dois corretores, como descobrir quem recebe comissão?

Essa pergunta ela é muito complexa porque na realidade o primeiro ele tem a preferência porque ele mostrou o apartamento e fez você conhecer e talvez o segundo corretor tem explicado melhor mas é uma forma de respeito profissional fechar com o primeiro.

Apartamento no 4º andar é difícil para venda?

O apartamento no quarto andar é um apartamento intermediário não tem nenhum problema em vender ele.

Como faço para comprar um imóvel financiado?

O imóvel precisa estar completamente regularizado junto à prefeitura e o cartório de registro de imóveis.

Qual melhor tipo de financiamento imobiliário?

O melhor tipo de financiamento imobiliário é SAC dependendo da renda do cliente caso a renda seja baixa a prática é mais interessante porque ele financia 80 a 90% do valor de imóvel.

Como é feita uma procuração de venda de imóvel novo?

A procuração de venda de imóvel é feita no cartório de notas um dos dois devem estar interessado para assinar o documento.

Como faço para registrar imóvel residencial na prefeitura?

Basta estar com contrato de compra e venda procurar prefeitura o departamento de registro e mostrar a informação que consta lá.

Como faço para financiar o lote pelo Banco do Brasil?

O imóvel tem que estar completamente regularizado no cartório de registro de imóveis me registrado também na prefeitura.

Como funciona financiamento de imóvel residencial?

O financiamento de imóvel Residencial pela igual a qualquer outro ciente que necessita de toda a documentação regularizada junto à prefeitura cartório de imóveis.

O que fazer para comprar um apartamento financiado?

Para realizar uma compra de novo financiado é necessário fazer a aprovação junto ao banco automaticamente Após a aprovação se for de banco diferente um banco compra a dívida de outro transferindo a titularidade para o comprador.

O que é uma escritura pública de cessão de direito de posse?

A Escritura pública de seção em direitos da Total poderes a pessoa que é repassada no nome de titularidade do imóvel.

O que é valor de entrada para financiar um imóvel?

O banco ele financia até 80%, ciente que o comprador tem que dar 20% ao dono do imóvel ou a construtora que está vendendo o imóvel.

Onde esta o número de contribuinte?

O número de contribuinte está localizado na ficha de imóvel junto à prefeitura.

Envie uma mensagem para Josimarcio Rodrigues dos Santos

25735 josimarcio-rodrigues-dos-santos