Marcelo Ferreira Calisto
26 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (4%)
Participante desde: 05/2024
Marcelo Ferreira Calisto é Corretor está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 26 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente no bairro Uberlândia , e já trabalhou em empresa como: Várias Parcerias Com As Construtora .
Quais os benefícios de ter uma cobertura?
Muito privilegio e conforto.
o que fazer agora , pois tive custo , devolver fiança n resolve .
Tem que acionar o PROCON porque ele vê gasto e se o contrato já foi assinado o inquilino pode ate pedir a multa contratual.
Onde eu encontrar o número da matrícula do meu imóvel financiado?
Sempre na matrícula no campo superior fica o número da matrícula.
Como funciona o pagamento da taxa de ITBI?
O ITBI e um imposto municipal que todos tem que pagar quando compra um imóvel, casa prefeitura tem as suas normas para fazer está cobrança.
Qual seria a melhor forma de efetuar esta transação de forma segura para mim?
Sempre procura um corretor credenciado junto ao CRECI para você fazer uma negociação segura, sempre pede o CRECI ou verificar junto ao creci.
no meu condominio nao tem sindico como posso me candidatar ?
Fazer uma reunião com todos os condôminos para fazer as atas e você se candidata a síndico.
qual significado de itbi ?
Imposto sobre a venda de imóveis do município.
Entrei no app dia 2 maio e dei um depósito, quando que tenho que pagar o próximo?
Tem que pagar pelo o valor avaliado pelo município.
Eu saí da casa que alugo e gostaria de saber se tenho que devolver a cópia do contrato de locação para os donos, por que eles estão exigindo o papel, sendo que o contrato era de 1 ano e eles pediram a casa antes do prazo.
Referente ao aluguel se pedir antes do prazo do contrato tem que pagar a multa.
Comprei o imóvel na planta ainda e não está pronto mas preciso da planta hidráulica e elétrica. Falta apenas 6 meses para as obras terminarem, mas a construtora se negou a dar a planta, e disse que só vai dar no final da obra, isso está dentro da lei ?
Fazer o cadastro na receita federal para tirar a CND.
Uma casa de 20 mil é quanto de escritura?
A aproximação de 6%.
Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?
Pode perder sim porque hoje o dono do imóvel e a financeira, e o comprador e o mutuário.
posso desistir do financiamento de um imóvel ?
Consegui sim resolver podendo dar pausa nas parcelas, ou jogando pelas para o final ou diluindo nas parcelas a vencer.
score consulta grátis
Consegui sim no sistema do banco central.
Qual sera o problema?
Tem que refazer tudo de novo podendo dar condicionado no valor financiado.
Posso mudar de emprego após assinar com a caixa um financiamento?
Não o banco pode refazer as pesquisas e ver que saiu do emprego podendo negar o financiamento.
Como é o procedimento para receber visitantes e prestadores de serviços?
Tem que agendar com o morador pelo menos 78 horas de antecedência.
Como são tratadas as questões de ruído e perturbação?
Pode gerar multa.
Existe limite de veículos que pode estacionar no condomínio ?
Somente na vaga do apartamento fora dela pode gerar multa.
Envie uma mensagem para Marcelo Ferreira Calisto