Pedro Torquato

Pedro Torquato

123 Respostas

Agradecimentos: 616 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (7%)

Participante desde: 06/2023

Site: www.imobiliariatorquato.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pedro Torquato é Corretor de Imóveis com formação em Gestão imobiliária, está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 123 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Centro, São Vicente, São João, Praia Brava, Rio Do Meio, Itaipava, Dom Bosco, Cordeiros e , e já trabalhou em empresas como: Momentun, Galindo Imóveis, Eldorado Imóveis, Imobiliária Torquato e Imobiliária Torquato.

Como descubro o nome do proprietário do imóvel vizinho?

Para identificar o proprietário de um imóvel, basta consultar a matrícula, transcrição ou inscrição arquivada no Cartório de Registro de imóveis. Esses documentos podem ser acessados através do endereço completo do imóvel, caso não se disponha do número da matrícula.

Como financia chacara sem habite-se?

Você precisa se dirigir até uma instituição bancária e verificar, pois cada banco tem suas regras e exigências.

onde e quais os documentos para colocar iptu nome dos 3 irmãos ?

Se dirija até a prefeitura de sua cidade no setor de Leve o inventário e a documentação pessoal de todos os herdeiros. Solicite a alteração de titularidade.

Como descubro o prazo para finalizar financiamento?

AtravÉs do Contrato ou direto na Financiadora.

Como consigo alugar rápido imóvel usado?

Se você for proprietário, cobre um valor justo e vá até uma imobiliária da sua confiança; a administração profissional é mais eficaz. Se você procura um imóvel para alugar, procure uma imobiliária com credibilidade, eles auxiliarão nessa jornada.

Qual cartório fazer escritura de imóvel?

A lavratura de Escritura Pública é feita no Cartório de Notas.

Quando é cabível ação de despejo?

Quando há uma quebra no contrato, geralmente por falta de pagamentos.

Como se faz uma escritura de imóvel?

Dirija-se até um cartório de notas e siga as instruções do mesmo.

Como faço para calcular IGPM de aluguel de casa?

Valor atualizado = valor atual x fator(IGP-MANUAL + 1).

O que faço para conseguir crédito imobiliário com renda de 2.200 reais?

Com uma renda de R$ 2. 200, você pode se inscrever em um dos programas sociais do governo, sendo o principal "Minha Casa Minha Vida".

Como faço pra financiar uma casa?

Existem diversas instituições financeiras, cada uma com suas opções de financiamento, portanto, é necessário ir até uma agência de sua preferência.

Como posso transferir meu financiamento para outro banco?

Entre em contato com os dois bancos, e informe-se sobre o procedimento de cada instituição.

Como posso financiar apartamento pela tabela price?

Primeiramente entenda as diferenças entre os sistemas PRICE e o SAC. Após, dirija-se a uma instituição bancária de sua preferência que use o sistema escolhido.

Como contestar iptu?

VÁ até a prefeitura no setor de tributação e formalize uma reclamação.

Fundo de reserva quem paga lei do inquilinato?

Geralmente o locatário, mas, o contrato é o norte deste fundo.

Onde colocar imóvel para alugar?

Em uma imobiliária ou com um corretor de imóveis de sua confiança.

O que fazer quando o terreno não tem escritura?

É comum no Brasil a informalidade, no entanto, é importante ter o máximo de garantias; para isso, consulte um profissional. Se você quiser mais dicas de como comprar ou vender um imóvel, acesse: www. Com. Br.

Como faço para funciona a multa por quebra de contrato de aluguel?

Consulte um profissional para orientar, para que você tenha todas as garantias contidas no contrato.

Como consultar a matrícula de um imóvel PI?

Pelo site ou num cartório de registro de imóveis.

Envie uma mensagem para Pedro Torquato

31950 pedro-torquato