portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

O local para saber é a Prefeitura e os documentos são os mesmos utilizados para qualquer operação de crédito.

há 7 meses

0

Walter José Gomes Maciel

imóvel guide usuário

Simone.

Perguntador

há 1 ano

Onde e quais os documentos para colocar iptu nome dos 3 irmãos ?

Somos 3 irmãos , herdamos uma propriedade dos meus pais falecidos. o iptu derrepente está em nome de um dos meus irmãos , eu moro nessa propriedade desde que nasci , o iptu não chegou em casa , fiz uma pesquisa e está no nome do meu irmão em débito automático ? somos três irmãos maiores de idades sou a inventariante e o inventário em mãos e os meus irmãos com a cópia. como faço para incluir eu e o outro irmao. , pois não consigo ? quero o nome dos 3 no uptu. consta sobe sigilo fiscal ?

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 829

há 7 meses

O local para saber é a Prefeitura e os documentos são os mesmos utilizados para qualquer operação de crédito.

Corretor de imóveis

Pedro Torquato

Corretor de imóveis

Respostas: 123

há 7 meses

Se dirija até a prefeitura de sua cidade no setor de Leve o inventário e a documentação pessoal de todos os herdeiros. Solicite a alteração de titularidade.

Corretor de imóveis

Robson Oliveira

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 234

há 7 meses

Para incluir o nome dos Três Irmãos no IPTU Vá à prefeitura com o inventário e finalizado cópias desde os documentos pessoais de todos os herdeiros e uma certidão de óbito dos Pais solicite a atualização cadastral no setor de IPTU o sigilo fiscal pode impedir terceiros e acessar informações sem autorização.

Faça uma nova pergunta: