Pergunta
O local para saber é a Prefeitura e os documentos são os mesmos utilizados para qualquer operação de crédito.
há 7 meses
0Walter José Gomes Maciel

Simone.
Perguntador
há 1 ano
Onde e quais os documentos para colocar iptu nome dos 3 irmãos ?
Somos 3 irmãos , herdamos uma propriedade dos meus pais falecidos. o iptu derrepente está em nome de um dos meus irmãos , eu moro nessa propriedade desde que nasci , o iptu não chegou em casa , fiz uma pesquisa e está no nome do meu irmão em débito automático ? somos três irmãos maiores de idades sou a inventariante e o inventário em mãos e os meus irmãos com a cópia. como faço para incluir eu e o outro irmao. , pois não consigo ? quero o nome dos 3 no uptu. consta sobe sigilo fiscal ?
Respostas (3)

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 829
há 7 meses
O local para saber é a Prefeitura e os documentos são os mesmos utilizados para qualquer operação de crédito.

Pedro Torquato
Corretor de imóveis
Respostas: 123
há 7 meses
Se dirija até a prefeitura de sua cidade no setor de Leve o inventário e a documentação pessoal de todos os herdeiros. Solicite a alteração de titularidade.

Robson Oliveira

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 234
há 7 meses
Para incluir o nome dos Três Irmãos no IPTU Vá à prefeitura com o inventário e finalizado cópias desde os documentos pessoais de todos os herdeiros e uma certidão de óbito dos Pais solicite a atualização cadastral no setor de IPTU o sigilo fiscal pode impedir terceiros e acessar informações sem autorização.