Vagner Duzzi

Vagner Duzzi

109 Respostas

Agradecimentos: 2.770 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (6%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vagner Duzzi é Corretor de Imoveis com formação em Cursando negócios imobiliários, está entre os TOP 1.100 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Locação. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 109 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Europa, Mauá I, Mauá Ii , Paraiso e Zambon, e já trabalhou em empresas como: Arbore Engenharia, Easy Vendas e Patrimônio.

O que é hipoteca de um imóvel?

E uma modalidade de credito muito comum nos Estados Unidos, a pessoa deixa o imóvel como garantia, para conseguir empréstimo a longo prazo e com juros baixos. No Brasil, os bancos deixaram de trabalhar com esta modalidade de credito.

Como faço para calcular rescisão de aluguel?

Conforme Artigo 4º da Lei 8.25/1991 (lei do inquilinato), o calculo da multa deverá ser sempre proporcional ao tempo que falta conforme contrato de locação, normalmente esta multa gira em torno de um valor de 3 m meses de locação.

O que é registro de imóvel?

O registro de imóvel e o determina quem o real proprietário do Imóvel, é o documento que efetiva a transferência da propriedade.

Como eu posso fazer para comprar apartamento na planta?

Basta ir a um empreendimento, conhecer a planta e o empreendimento como um todo, valores, solicitar uma simulação, onde você terá o valor do financiamento e valores de entrada e forma de pagamento, também terá informações do prazo de entrega do mesmo.

Como calcular o preço do imóvel por metro?

Basta pegar o valor total da venda do imóvel pelo total de m² do imóvel, com este calculo obtém se o valor do m².

Para vender imóvel tem que ter nome limpo?

Neste caso, em ambas ocasiões, tanto para quem compra quanto para quem vende, pode atrapalhar a finalização do processo.

O que eu faço para comprar apartamento pela minha apartamento minha vida?

Primeiro, a pessoa precisa estar com nome sem restrição, sem comprometimento financeiro. E necessário que vá a um empreendimento onde se contemple o programa Casa Verde e Amarela, fazer uma simulação cumprir todos requisitos exigidos pela construtora e CEF.

Qual a melhor maneira de procurar sala comercial para comprar?

Uma boa pesquisa em sites de vendas de imóveis, com as informções do local desejado.

Como faço para anunciar venda de sala comercial?

Existem varias opções, sites próprios para venda de imóveis, redes sociais.

Como retirar o inquilino?

O proprietário de fazer o pedido através de solicitação de saída junto ao inquilino, e um documento de notificação de saída do imóvel, o inquilino recebendo a notificação, tem 30 dias para desocupar o imóvel.

Quanto custa certidões para compra de imóvel rj?

Varia de acordo com o valor do imóvel, conforme sobe o valor do imóvel, o valor da escritura sobe proporcionalmente, o valor gira em torno de 3 e 5% do valor do imóvel.

O que está inserido no valor do aluguel?

Normalmente são três fatores para se determinar o valor do aluguel. Localização. Estado de conservação. Segurança. Também podemos considerar a lei de mercado, a chamada lei da oferta e da procura, se um local tem muita procura a locação tende a ser mais valorizada. Se e um local de baixa procura, a valorização e menor.

Como detalhar imóvel residencial na proposta de compra?

Para se montar uma proposta deve constar na mesma: Dados Pessoais do proprietario e comprador. Dados do imovel, como:endereço completo. Dados da imobiliária e corretor responsável pela negociação. Valor do imóvel e forma de pagamento. Data do documento. Assinatura do comprador.

O depósito caução amortiza os últimos pagamentos do aluguel?

Isso dependerá do que constar no contrato, normalmente, estando o aluguel sem qualquer atraso, o valor do calção e devolvido corrigido(atualizado), ou o valor do calção e utilizado para pagar manutenção do imóvel após saída do inquilino.

Como devolver o imóvel para a Caixa?

Sim, e possível, desde que o imóvel tenha sido adquirido pelo programa minha casa minha vida, ou, o mais atual, Casa Verde e Amarela.

Como mudar o nome na conta da Cemig?

E necessário ir a um posto de atendimento da operadora de energia, e solicitar a alteração.

O que eu faço para declarar compra de terreno financiado?

A declaração deve ser feita com cautela, pois, o valor total do bem não deve ser declaro, somente o valor pago no ano anterior, o Bem deve ser mencionado na ficha de "Bens e Direitos".

Qual a renda para financiar um apartamento de 170 mil?

Não existe um valor mínimo de renda para a compra de um imóvel, no entanto, se o imóvel for financiado, a parcela do financiamento, não pode comprometer 30% da renda do comprador.

Como lançar compra de apartamento financiado?

Não somente o imóvel, bem como um automóvel, deve ser lançado na aba de "BENS e DIREITOS" na declaração de IR. Esta localizada no MENU , lado esquerdo do Ajuste de Declaração de Imposto de Renda Anual.

Quando que o locador deve pagar uma multa ao locatário?

A multa pode acontecer durante o contrato de locação, o proprietário não poderá reaver o imóvel durante este período, no entanto se o locador, por algum motivo devolver o imóvel antes de vencer o contrato, ai então, terá de pagar a multa,.

Envie uma mensagem para Vagner Duzzi

20746 vagner-duzzi