Pergunta
A Caixa oferece financiamento imobiliário com taxas baixas e processo simplificado, permitindo o uso de FGTS e crédito disponível. Planejamento prévio é essencial para garantir um financiamento bem-sucedido.
há 1 ano
0Tânia Prata

Lucila Alves
Perguntador
há 1 ano
Quais são os tipos de financiamento da caixa?
Respostas (10)

Tânia Prata
Corretor de imóveis
Respostas: 584
há 1 ano
A Caixa oferece financiamento imobiliário com taxas baixas e processo simplificado, permitindo o uso de FGTS e crédito disponível. Planejamento prévio é essencial para garantir um financiamento bem-sucedido.

Imobiliária Santa Filomena
Imobiliária
Respostas: 74
há 1 ano
A Caixa disponibiliza modalidades de financiamento com 2 fatores de financiamento diferentes. TR e IPCA, eles atualizam mensalmente o saldo devedor do contrato.

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.275
há 1 ano
SBPE, SAC, PRICE, FGTS e recursos próprios do banco.

Celio Pimentel Gerente De Vendas
Imobiliária
Respostas: 159
há 1 ano
Minha casa minha vida. Sbpe e sfh.

Camilly Manoely De Campos

Vendedor de Consórcios
Respostas: 100
há 1 ano
ConsÓrcio e financiamento.

Eduardo Alves

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 4.744
há 1 ano
Sac e Price.

Viviany_imóveis

Corretor de imóveis
Respostas: 2.464
há 1 ano
A Caixa Econômica Federal oferece diversos tipos de financiamento, incluindo o financiamento imobiliário para compra, construção ou reforma de imóveis, financiamento de veículos, crédito consignado, e linhas de crédito para micro e pequenas empresas, entre outros. Cada um possui condições e requisitos específicos, é importante verificar qual se adequa melhor à sua necessidade.

Maria Helena Lucio (conceição)
Corretor de imóveis
Respostas: 540
há 1 ano
A Caixa Econômica Federal prioriza a liberdade de escolha dos seus clientes e, desde março de 2021,oferece quatro opções de linhas de financiamento imobiliário com recursos SBPE, para aquisição de imóvel novo ou usado: TR, IPCA, Poupança Caixa e Taxa Fixa.

Daniel Molinari
Corretor de imóveis
Respostas: 881
há 1 ano
FINANCIAMENTO IMOBILIARIO, MINHA CASA MINHA VIDA. .

Vinicius Mendes Bh

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 4.217
há 1 ano
A Caixa oferece diversos tipos de financiamento, Incluindo o Minha Casa Minha Vida, Financiamento habitacional, Construcard, Carta de crédito FGTS, Além de empréstimos para reformas, Consórcios e crédito pessoal. Cada modalidade tem suas próprias condições e requisitos específicos.