Aylton Santos
71 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (1%)
Participante desde: 09/2023
Site: https://portalcreci.org.br/Busca/Comprar_Vender/2/273968/aylton-santos
Aylton Santos está entre os TOP 1.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 77 respostas em nosso fórum.
Valor escritura apartamento?
6 a 8% do valor de venda.
multa por saída antecipada de aluguel
Sim, depende que o locador queira.
Qual o prazo descrito em lei para a entrega de um imóvel quando já venceu seu contrato de locação?
30 dias.
Qual o melhor software de CRM imobiliário?
Na minha opinião imobibrasil.
investi em reforma de casa do meu pai , consigo indenização ?
Não, depende da nEgociacao feita com o pai e os herdeiros.
Caso venha a falecer, implicará em algo com relação a identificação dela como genitora no inventário?
Se tiver como comprovar o grau de parentesco ou que é a própria pessoa.
Recebi um OK na habilitação, mas nao veio o OK da abertura de conta, corro risco de ser reprovada?
Não corre o risco, o principal sendo aprovado sem problema.
Investi em reforma de casa do meu pai, consigo indenização no inventário?
Não, a não ser que os herdeiros ou seu pai entrem em acordo para devolução do valor gasto na reforma.
Como fica a hipoteca de um imóvel? A divida é dividida com herdeiros?
A hipoteca tem que ser paga a vista, e a divisão da dívida pra ser rateado entre os herdeiros por fora do processo de quitação. Há algumas instituições que parcelam a dívida, mas não são todas e nem é lei.
Quais problemas no CPF do vendedor do imóvel pode impedir o financiamento do imóvel?
Negativado no SPC e Serasa, há também restrição interna que pode ser negociado com a instituição.
Alguém teria um contrato de locação residencial atualizado com prazo de 30 meses?
Alguns corretores autônomos e imobiliárias.
A primeira estância e composta por quem especificamente?
Autor, réu e advogados.
Tem como alguém da família pagar o iptu sem desmembrar?
Sim, qualquer pessoa pode pagar iptu, para mudar o nome de proprietário tem que estar com a documentação em ordem em e seu nome.
Como posso comprar o apartamento se o financiamento de 170 mil pode exceder minha renda, apesar da avaliação de 270 mil?
Pode por no financiamento valor de 270 mil, financiando 170mil essa diferença entra como entrada, e negocia com o vendedor devolver esses 30mil para documentação. Se mesmo assim estiver ultrapassando sua renda, verificar com seus familiares a possibilidade de fazer renda familiar.
Como saber em que cartório meu imóvel foi registrado ?
Na escritura da matrícula tem tudo descrito.
Parcela do financiamento teve um reajuste grande sem aviso, como devo prosseguir?
Precisa rever seu contrato para verificar se está correto, se estiver procure o banco onde financiado para ter novas informações e qual a possibilidade de ter mais desconto nas parcelas.
Como saber sobre meu lote do terreno?
Na escritura da matricula.
Envie uma mensagem para Aylton Santos