Dias & Santiago Negócios Imobiliários

600 Respostas
Agradecimentos: 6.484 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (18%)
Participante desde: 06/2021
Dias & Santiago Negócios Imobiliários está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 600 respostas em nosso fórum.
Como financiar um apartamento na planta pela Caixa Econômica?
O financiamento só vai ser feito após a obra concluída onde é emitida a matrícula individualizada do apartamento.
É obrigatório fazer a pintura do teto da sala comercial?
Não é necessário fazer essa pintura, a cobrança é abusiva.
O que eu posso fazer para comprar casas de leilão da caixa?
Os imóveis estão disponíveis no site da Caixa onde consta as regras pra aquisição de cada um individualmente.
Financiamento imobiliário juros fixos
Todos os bancos, a taxa de juros é definida no ato da contratação.
qual é o prazo maximo para aluguel de um apartamento mobilado ?
Não existe um tempo estimado, você pode fazer um contrato de 30 meses e renovar no término caso tenha necessidade.
Consigo empréstimo com nome negativado mas com imóvel de garantia?
Depende do tipo de empréstimo e do seu relacionamento com o banco.
Como obter score melhor para financiar?
Manter suas finanças em ordem, não contrair dívidas, ter um bom relacionamento de movimentação e produtos com o banco.
Posso desistir de um contrato de locação?
Pagando a multa, você pode realizar a quebra do contrato.
Qual é o prazo de locação comercial?
Geralmente o prazo é de 5 anos, mas as partes podem entrar em um consenso e decidir o prazo de contrato.
tem 1 mês q o inquilino mudou o iptu deste ano ele já paga ?
Sim, mas veja se essa informação foi colocada em contrato.
Quem seria o responsável por instalar o relógio do imóvel?
O proprietário, o imóvel deve ser entregue em ordem para o uso.
No meu caso posso entrar no programa minha casa, minha vida?
Não entra, porque é considerada a renda bruta do comprovante de renda, hoje o teto do MCMV é 8 mil.
Posso alterar o nome do dono de meus imóveis?
Sua filha pode fazer uma doação pra você, pra isso deve procurar o cartório de notas pra escriturar e registrar.
Como consultar a situação de um imóvel através da matrícula?
Depende da situação, mas a matrícula tem todo o histórico do imóvel, vc pode pedir uma atualizada no cartório de registro.
Como é feito o financiamento de um apartamento pela Caixa?
É bem simples, tendo escolhido o imóvel, você dá entrada no financiamento apresentando seus documentos pessoais e comprovação de renda que mostre que está habilitado para o valor da parcela, importante não ter restrição no seu CPF.
Como resolver o reconhecimento de firma no termo de quitação imobiliário?
Geralmente o banco informa em qual banco o gerente tem a firma aberta e o cliente vai até lá e reconhece firma, mas no caso de a assinatura estar diferente o gerente não pode se eximir da responsabilidade de ir até lá regularizar, é um direito seu.
Neste caso posso sair do imóvel sem pagar multa?
Nesse caso, acho que o melhor é vocês conversarem e entrarem em um acordo, porque não foi culpa da proprietaria e ela está agindo de boa fé fazendo a troca do piso, por outro lado a situação te causa transtornos, nada que um bom diálogo não resolva.
O que verificar ao alugar um apartamento?
Primeiro se ele atende suas necessidades, depois fazer uma boa vistoria inicial descrevendo o estado do imóvel e o funcionamento.
O que é certidão do valor venal do imóvel?
E uma certidão emitida pela prefeitura, que determina um valor de avaliação do imóvel.
Envie uma mensagem para Dias & Santiago Negócios Imobiliários