Dias & Santiago Negócios Imobiliários

Dias & Santiago Negócios Imobiliários

600 Respostas

Agradecimentos: 6.484 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 107 (18%)

Participante desde: 06/2021

Site: https://www.diasesantiago.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Dias & Santiago Negócios Imobiliários está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 600 respostas em nosso fórum.

Quais são os passos para financiar uma casa?

Verificação do crédito, aprovação do financiamento, vistoria do imóvel pelo banco, assinatura do contrato com o banco.

Quais os tipos de financiamento do minha casa minha vida?

O MCMV é um tipo único de financiamento que comporta 3 faixas de renda diferentes, dentro dessas faixas as taxas de juros se diferenciam.

Como que funciona o MCMV?

É uma modalidade de financiamento com 3 faixas de renda voltada para o financiamento do primeiro imóvel para moradia e mantém taxas de juros mais atrativas pois usa os recursos do FGTS.

Como faço para registrar escritura de sobrado?

Tendo a escritura em mãos o registro é feito no cartório de imóveis a qual o imóvel faz parte.

Como faço para financiar a minha casa própria?

Procure um banco e faça uma análise da sua capacidade financeira pra saber quanto consegue financiar, a partir daí procure o imóvel dentro dessas condições.

Para que serve usufruto de imóvel residencial?

O usufruto garante o direito de quem está morando no imóvel, um exemplo é deixar o imóvel no nome dos filhos com o usufruto dos pais, isso garante que em vida os pais tem garantida essa moradia e os filhos não podem vender sem o cancelamento do usufruto.

Quem pode emitir cédula de crédito imobiliário?

Quem pode emitir é o credor do crédito imobiliário.

Quais são as certidões necessárias para a compra de um imóvel?

Civil estadual, civil federal, receita federal, debitos trabalhistas, tramitação trabalhista, cartórios da cidade onde se encontra o imóvel e da cidade de moradia do vendedor.

Como conseguir registrar a escritura pública de imóvel novo?

A escritura pública é feita através do cartório de notas.

Quanto se paga ao estado na venda de um imóvel?

O imposto é pago a prefeitura e depende do valor do ITBI na prefeitura de casa região.

Como posso lavrar escritura de imóvel?

A escritura é feita no cartório de notas.

Como transferir dívida de apartamento?

Se está financiado através do banco o próprio banco faz a quitação através do Interveniente Quitante e refinancia para o novo comprador.

Posso recuperar imóvel que foi a leilão?

Pode recuperar arrematando no leilão.

Escritura de imóveis como fazer?

A escritura é feita no cartório de notas.

Entrega de imóvel alugado antes do prazo

Pode mediante o pagamento da multa proporcional aos meses que faltam pra encerrar o contrato.

O que faço para comprar um imóvel e dar para o meu filho?

Se for a vista vc faz a escritura em nome dela, pode inclusive se colocar como usufrutuário. Financiado não tem como.

Como fazer um consorcio de imóvel pela caixa?

Você deve procurar uma agência para fazer a análise do seu crédito e a melhor modalidade de crédito pra vc.

Qual o valor das parcelas de imóvel de 200. 000, 00?

Depende do quanto vc vai dar de entrada, da modalidade de crédito que se inclue, quantidade de anos do financiamento.

Como descobrir o nome do atual proprietário?

Pegando uma matrícula atualizada do imóvel no cartório de imóveis.

Envie uma mensagem para Dias & Santiago Negócios Imobiliários

5355 dias-santiago-negocios-imobiliarios