Dias & Santiago Negócios Imobiliários

600 Respostas
Agradecimentos: 6.484 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (18%)
Participante desde: 06/2021
Dias & Santiago Negócios Imobiliários está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 600 respostas em nosso fórum.
Como saber quais imóveis uma pessoa tem pelo cpf?
Pode pedir a pesquisa no site registradores. Onr. Com. Br.
Como ter subsídio da Caixa?
Você tem que se enquadrar nos parâmetros do MCMV.
Como posso utilizar a escritura de um imóvel usado?
A pergunta não está muito clara, utilizar a escritura para que?
No meu caso posso me inscrever no programa minha casa minha vida?
Pode procurar a Caixa Econômica com seus documentos pessoais e comprovante de renda e solicitar a aprovação de uma carta de crédito.
Quais são os passos para conseguir escritura de imóvel?
Tendo os documentos do imóvel regulares você deve procurar o cartório de notas para fazer a escritura.
Como lavrar segunda via de escritura de imóvel?
Você deve procurar o cartório de notas.
Como comprar imóvel na planta pelo SFH?
Escolhendo o imóvel a própria construtora vai te instruir, eles costumam inclusive ter convênio com o banco para isso.
Qual a diferença entre financiamentos pelo sbpe e pelo FGTS?
SBPE é financiamento com recursos da caderneta de poupança e tem taxas de juros mais altas, FGTS usam os recursos do próprio FGTS e tem taxas mais baixas.
Como captar imóveis pela internet?
Você pode usar as redes sociais, sites como olx ou então contratar empresas que trabalham com isso.
Como faço para comprar imóvel usado financiado?
Verifique seu crédito para saber sua capacidade financeira, escolhido o imóvel dê entrada na documentação para seguir com os tramites do financiamento.
Como consigo financiar 100% pela Caixa Econômica?
A CEF não financia 100% do imóvel.
Como posso comprar imóvel pelo SFH?
A grande maioria dos imóveis se enquadra no SFH, vc deve procurar o banco para verificar sua capacidade de crédito e dar entrada na documentação para financiamento.
Como fazer a permuta de um imóvel já financiado?
Para fazer a permuta o imóvel deve estar quitado, ou então refazer o financiamento no nome de quem está recebendo a permuta.
Como funciona este financiamento?
Eu acredito que o corretor esteja fazendo dessa forma pra complementar o valor da entrada que você não tem integral, porque o banco pede 20% de entrada que seria 46 mil, então ele está passando por um valor maior pra conseguir financiar o que você precisa dando apenas 30mil de entrada.
Tem como devolver imóvel financiado?
Não tem como devolver, mas você pode vender pra outra pessoa recuperando assim o que pagou.
Como comprar um imóvel já financiado pela caixa?
Pode comprar normalmente e o banco faz um IQ (Interveniente Quitante) onde o saldo devedor é quitado o vendedor recebe a diferença do valor e é feitou um novo financiamento em nome do adquirente.
Onde encontro o RGI de imóvel novo?
No carnê do IPTU.
Quais documentos preciso para comprar apartamento?
Documentos pessoais, comprovação de renda, matrícula e IPTU do imóvel.
Minha casa minha vida posso vender?
Pode sim.
Como posso financiar 100% de um apartamento ?
Nenhum banco financia 100% do imóvel, mas uma boa opção é usar o FGTS como entrada.
Envie uma mensagem para Dias & Santiago Negócios Imobiliários