Jefferson Sarkis
110 Respostas
Agradecimentos: 2.487 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 7 (6%)
Participante desde: 10/2022
Jefferson Sarkis é Consultor Imobiliário com formação em Sim e advogado, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 110 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Mairiporã, Atibaia e Bragança Paulista,
Como pode ser anunciado imóvel novo para alugar?
Pode-se divulgar de todas as formas, desde que observadas as normas e regulamentos do CRECI.
Valor venal de terreno em sp?
Valor venal do imóvel é quando o poder público avalia a propriedade conforme sua localização e metragem.
De que maneira posso alugar imóvel comercial sem fiador?
Através de seguro-fiança, título de capitalização, depósito em caução ou até mesmo sem garantia.
Como consigo ter acesso a escritura de imóvel?
Por intermédio de pesquisa no Cartório de Registro de Imóveis.
Como saber se o imóvel esta hipotecado?
Solicitando a matrícula atualizada de referido imóvel.
Aquecedor a gás quebrou, inquilino ou proprietário conserta?
Durante o contrato de locação, a responsabilidade será do inquilino.
Como faço para calcular área terreno?
Multiplicando seus lados, frente e fundo.
Quais as maneiras para comprar uma casa à vista?
Procurar um profissional de sua confiança, ou corretor ou advogado, escolher o imóvel, verificar seu orçamento e calcular todos os impostos e taxas que serão cobrados na aquisição do imóvel.
Como eu faço para comprar imóvel com FGTS?
Desde que o imóvel esteja 100% regularizado, basta preencher os requisitos do agente financeiro e solicitar a utilização do fgts na compra.
É possível comprar um imóvel como o FGTS?
Sim, é possível a utilização do fgts para compra de um imóvel, desde que este seja passível de financiamento bancário, ou seja, preencha todos os requisitos.
Como utilizar o FGTS para amortizar financiamento imobiliário?
Basta solicitar a utilização junto ao agente financeiro.
Como saber se o IPTU esta no meu nome?
Pesquisando na Prefeitura do Município do imóvel.
Como posso comprar um imóvel pelo SFI?
O comprador deve residir ou trabalhar na mesma localidade do imóvel, o imóvel deve ser residencial e urbano e o financiamento não poderá ultrapassar a 80% do valor do imóvel.
Como calcular o itbi sp?
Multiplicando a alíquota do imposto pelo valor venal do imóvel.
Como faço para calcular a metragem de um terreno com 4 medidas diferentes?
Multiplicando todas suas medidas.
Quais as desvantagens de alugar apartamento por imobiliária?
Não vejo desvantagens, porém será pago a imobiliária a taxa de administração, que, caso fosse direto com o proprietário, não haveria.
Como saber o CRECISP de um Corretor?
Basta pesquisar seus dados no site do CRECISP, colocando seu nome e a cidade onde atua.
Pode fazer usucapião em terreno da Prefeitura?
Os bens públicos não estão sujeitos ao usucapião.
Envie uma mensagem para Jefferson Sarkis