Lubre Gestão Imobiliária

Lubre Gestão Imobiliária

156 Respostas

Agradecimentos: 7 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 16 (10%)

Participante desde: 05/2024

Site: https://lubreimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lubre Gestão Imobiliária está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 164 respostas em nosso fórum.

Como saber se há propriedades em um CPF?

Precisa verificar de o CPF é valido, Precisa levantar junto ao buscador do sistema dos registradores no estado do Espírito Santo, existem mecanismos de busca tipo jusfy que pode localizar imóveis, Solicitar a consulta ao DIMOB.

Posso mudar de emprego após assinar com a caixa um financiamento?

Sim, sem problema algum. Após concedido o financiamento de tudo assinado e registrado, só precisa pagar em dia!

Como é o procedimento para receber visitantes e prestadores de serviços?

Sempre que possível, faça por agendamento e tenha os dados pessoais e número de documento com foto para confronto de informações e verificar se realmente é a pessoa.

Locatário está quebrando contrato, quais os meus direitos?

1 vai no cartório e tira uma 2 via, se não lhe foi dado o direito de preferência na compra já é um problema para o locatário. Procure um advogado, defensor público ou balcão jurídico das faculdades.

Vendi uma casa, quando devo desocupar?

Conforme pactuado em contrato, se o comprador não lhe devendo mais nada, precisa entregar o imóvel não importa como vc recebeu. Se quitou saia.

Como saber número do RGI pelo CPF?

Faz uma busca no site dos registradores.

Qual a melhor taxa para compra de imóvel?

A que estiver mais baixa. Neste assunto a caixa é imbatível.

Posso redigir o meu compromisso de compra e venda?

Pode e pode entrar em uma enrascada também. Quando está doente procura um médico ou um engenheiro? Então para o barato não sair caro, procura um corretor credenciado no CRECI, advogado, defensor público ou os balcões das faculdades de direito. Negociar um imóvel é coisa séria precisa ter cuidado.

Como avaliar um imóvel que foi demolido?

Fotos, matrícula, IPTU, testemunhos dos vizinhos da direita, esquerda, frente podem ajudar nas provas.

Modelo Contrato de aluguel quem é responsável pelo contrato?

O proprietário, porém antes de assinar procura a ajuda de um advogado, defensor público ou balcão jurídico das faculdades de direito.

Como posso ingressar com a ação possessória de imóvel?

Constitua um advogado ou defensor público e ingressa na justiça.

Documentação de imóvel financiado incompleta? Como fazer?

Seu contrato tem força de escritura. Quando vc quitar e vender se o pagamento for a vista vc passa a escritura se for financiamento será outro contrato com força de escritura. Se a obra não aprovada não teria habite-se e o banco não iria financiar (em regra).

Queria saber quantos metros tem um terreno com sete tarefas meia?

Se for tarefa baiana mede 4. 356m2 cada tarefa x 7. 5 = 32. 670m2.

Estou com problemas com a filha da proprietária, o que faço?

Fez o BO agora precisa representar. O BO simplesmente de nada vale. Procure um advogado ou a defensoria pública.

Como que funciona o financiamento da caixa?

Vc faz a análise de risco / crédito, aprovado vc compra o imóvel, a Caixa paga a parte financiada ao vendedor e vc tem que pagar as parcelas, se não pagar 3 parcelas corre o risco de perder o imóvel.

Como compor contrato para alugar imóvel?

Procure um corretor de imóveis registrado no CRECI ou um advogado, cuidado com modelos prontos.

Como faço para reajustar igpm sendo que inquilino nunca concorda?

Qual índice está no contrato? Se IGPM e ele assinou o contrato não lhe cabe aceitar ou não se não foi feito nenhum aditivo alterando o índice. Não aceita desocupa o imóvel. Agora se for um bom inquilino vale a pena negociar um meio termo.

Envie uma mensagem para Lubre Gestão Imobiliária

39168 lubre-gestao-imobiliaria