Luigi Nunes | Corretor de Imóveis
117 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 5 (4%)
Participante desde: 06/2024
Luigi Nunes | Corretor de Imóveis está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Imóveis. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum.
caução pode ser utilizado antes do final do contrato ?
Pergunta já respondida.
corretora
Faz uma denuncio no creci e um B. O, caso isso ocorro cabe um estelionato o famoso 171.
minha casa minha vida para quem tem imóvel doado
Neste caso pode financiar sim, sendo que você só possui 26%, no caso de possuir 50% ai não daria.
dúvida onde lançar
Rendimentos.
Estou tendo um problema. Iria fazer a locação de um imóvel e dar o depósito, porém, assinei o contrato e reconheci firma antes de fazer o pagamento, acabei tendo imprevistos e não consegui dar continuidade á locação. Eles entraram em contato e mandaram um
Refaça a pergunta mais detalhada.
Como funciona esta parte dos juros do financiamento? Por exemplo: paguei 400 mil no apto e financiei 300mil, como colocar isto no imposto da venda ?
Corretagem é para quem vende e não para quem compra. Você lança isso em bens.
Quem deve pagar pelo aquecedor quebrado é o proprietário ou quem aluga?
Neste caso sim, eu aconselho você a pegar laudo técnico dos profissionais.
Tenho um ponto de comércio para alugar, aluguei para uma senhora e ela pagou, agora não se interessa mais. Quantos % tenho que cobrar por 5 dias que ficou a disposição dela?
Proporcional aos dia de uso.
Qual o documento que tenho que fazer e qual cálculo de valor para cobrar contrato de 12 meses e ficou só 2 meses?
Soma o que falta, divide pelo prazo do contrato e multiplica por 3. Ex: Aluguel R$ 500, 00 Prazo do contrato 12 Usou 2 500 x 10=5. 000, 00/12= 416, 66 x 3 = R$ 1249, 98.
qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?
Pergunta já respondida.
Prestei meus serviços para um cliente durante 10 meses, toda acessória que ele precisava e 10 meses depois ele fechou com outro corretor.. Nesse caso eu tenho direito a comissão, ainda que seja dividida?
Você tem contrato de exclusividade de venda? ele fechou com outro corretor com o seu cliente? Neste caso se você tiver como provar, sim voê tem o direito da comissão.
O meu contrato é de 270Mil, mas a avaliação passou para 380Mil, passou muito do valor acordado.. O que fazer?
Isso não influência no seu contrato, somente para efeito de leilão.
Como ela não assinou o contrato com essas alterações, isso é válido?
Se primeiramente foi acordado um valor e prazo menor e depois houve alteração sem o acordo da outra parte ela pode sim em não assinar o contrato.
Como faço para saber a situação do terreno com endereço e nome?
Prefeitura e cartório de registro da comarca.
qual significado de itbi ?
Imposto sobre transmissão de bens imóveis.
Contrato de locação vencido a 3 meses pode ser refeito com data retroativa incluindo aumento no valor do aluguel? Se possível, qual seria o prazo após o vencimento?
Não é possível cobrar retroativo, você pode acordar um novo valor com o inquilino a partir de agora.
Entrei no app dia 2 maio e dei um depósito, quando que tenho que pagar o próximo?
No próximo vencimento de acordo que consta em contrato.
Como faço para saber em quantos lotes em terreno tinha quando foi comprado?
???? Pergunta confusa! Será que vc quer saber quantos lotes tinha no loteamento? Prefeitura solicite o mapa do loteamento ou cartório de registro e solicite matricula mãe.
Uma casa de 20 mil é quanto de escritura?
Para se ter uma ideia faço o calculo de 4, 5% sobre o valor.
Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?
Efetuando o pagamento em dia das parcelas.
Envie uma mensagem para Luigi Nunes | Corretor de Imóveis