Mauren Renata Barbizam Gerladi

Mauren Renata Barbizam Gerladi

323 Respostas

Agradecimentos: 8.643 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 34 (11%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.mr2negociosimobiliarios.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mauren Renata Barbizam Gerladi está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Locação. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 321 respostas em nosso fórum.

Como fazer o registro de imóvel financiado?

O banco que voce financiou deve ter te fornecido o contrato, esse contrato tem poder de escritura, leve-o no cartório de registro de imóveis da região e peça para registrar.

Como saber onde registrar imóvel?

No cabeçalho da matricula tem o numero do cartorio de registro.

Pode levar meu apto a leilão?

Se tiver financiada a outra parte com o banco não, mas eles podem utilizar todas as outras formas de cobrança, inclusive bloquear seu CPF e da sua familia.

Quem deve pagar manutenção no registro?

É responsabilidade do proprietário, desgaste natural.

Quero tirar meu imóvel da imobiliária

Se ja tiver alugado precisa ver o contrato de administração, se só tiver anunciado e nao tiver contrato de exclusividade nao tem multa nao.

Como fazer para financiar um imóvel pela caixa usando FGTS?

Procure um agente de financiamento da Caixa, ele viabiliza essa compra pra voce!

Como fazer para comprar imóvel barato?

Pesquisando e negociando.

Ele pode sair sem a multa?

Você tem como prova que tentou efetuar as reformas e ele que nao deixou? Você paga a imobiliária pra isso, se voce tem as provas de que tentou efetuar as reformas, exija a multa que é de direito.

O que significa registro de imóveis?

Se não foi mal uso, o responsável é voce.

Apartamento novo como decorar?

Depende a verba que voce tem para essa finalidade!

Como eu posso pedir antecedentes criminais do locatário?

Com os documentos dele, vc mesmo pode puxar.

Quando não pagar a comissão do corretor de imóveis?

Deve sim! A menos que expirar o contrato de exclusividade.

Quanto tempo tenho pra desocupar a casa?

Voce tem 30 dias prorrogáveis por mais 30. E sim, tem que pagar enquanto morar.

Saber em qual nome está?

Vai no cartório de imóveis da região com o endereço e peça a certidão de matricula, com ela você vai ver no nome de quem esta.

Como funciona o deposito?

Se você entrou na casa, dando de garantia para locação o valor de 1 aluguel, e pagou antecipado o aluguel, (ou seja, entrou pagando 2 alugueis) você paga pra morar, então se voce pagou em 10/04, você pagou para usar até 10/05. Se você sair em 10/06 aí sim você usou o deposito.

Fatores que valorizam o imóvel?

Infra estrutura do bairro. Benfeitorias no imóvel (portão eletrônico, boa iluminação, piso de qualidade).

Envie uma mensagem para Mauren Renata Barbizam Gerladi

17541 mauren-renata-barbizam-gerladi