EDUARDO  ROCHA  IMÓVEIS

Eduardo Rocha Imóveis

97 Respostas

Agradecimentos: 3 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (2%)

Participante desde: 06/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Eduardo Rocha Imóveis é Sócio proprietário com formação em Economia - superior incompleto, está entre os TOP 1.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 99 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1994 atuando principalmente nos bairros Nova Suissa, Jardim América , Prado, Gutierrez e Barroca, e já trabalhou em empresas como: Novolar, Gribel, Setorial Imoveis, Decisão Imoveis e Casa Mineira.

mentira nos dados do contrato . o locatário mentiu no endereço

Pela mentira não já que o endereço atual é que importa. Pelo atraso sim. Se passar de 93 meses de atraso.

minha casa minha vida para quem tem imóvel doado

Se tiver imóvel em seu nome a pessoa não pode participar do programa MCMV.

dúvida onde lançar

Na ficha RENDIMENTOS TRIBUTÁVEIS RECEBIDOS DE PF/EXTERIOR e informar os recebimentos mês a mês.

Quem deve pagar pelo aquecedor quebrado é o proprietário ou quem aluga?

Se tratar de item adendo ao imóvel a responsabilidade do conserto é reposição é do proprietário.

Qual o documento que tenho que fazer e qual cálculo de valor para cobrar contrato de 12 meses e ficou só 2 meses?

Tem que calcular a multa mensal (em conformidade com a clausula contratual) e multiplicar pelos meses que faltam(10 meses).

qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?

Se der 20% de entrada o financiamento de 80% em 35 anos ficará em torno de 4. 000, 00.

O meu contrato é de 270Mil, mas a avaliação passou para 380Mil, passou muito do valor acordado.. O que fazer?

O banco financia até 80% do valor do imóvel de acordo com a avaliação. Portanto se o valor da avaliação ultrapassou o valor de compra não existe empecilho para aprovação do financiamento.

Como ela não assinou o contrato com essas alterações, isso é válido?

Se vc não concordar com estas alterações é só desistir do aluguel não assinando o contrato com as novas regras. TambÉm pode tentar resolver este impasse no PROCON.

Como faço para saber a situação do terreno com endereço e nome?

É só pedir a Certidão de inteiro teor no cartório de registro do imóvel.

Contrato de locação vencido a 3 meses pode ser refeito com data retroativa incluindo aumento no valor do aluguel? Se possível, qual seria o prazo após o vencimento?

É proibido renovação automática de aluguel de imóveis. O prazo tem que ser acordado entre ambas as partes.

Como faço para saber em quantos lotes em terreno tinha quando foi comprado?

É só pedir a certidão de matrícula de imóvel atualizada.

Uma casa de 20 mil é quanto de escritura?

Os cartoris têm a taxa de escritura pré definida de acordo com os valores de venda. É só consultar os cartórios de cada cidade pois os valores podem ser diferentes.

posso desistir do financiamento de um imóvel ?

Se vc desistir o imóvel vai para leilão. O ideal é tentar um acordo com o ganho credor.

Qual sera o problema?

É necessário fazer uma Carta de próprio punho solicitando a Caixa o cancelamento da aprovação da análise de crédito do imóvel anterior.

Quero saber se tem propriedades neste CPF 04260488813?

Isto é possível fazendo uma consulta pelo CPF informado, na Base de dados do PORTAL INTEGRADO DE REGISTRO DE IMOVEIS DO BRASIL.

Como provar riscos de danos sobre pedido de liminar de aluguel?

É possível solicitar o pagamento de aluguel por meio judicial quando o coproprietário ocupa exclusivamente o imóvel.

Como é o procedimento para receber visitantes e prestadores de serviços?

A segurança de todos os envolvidos deve ser prioridade em qualquer situação ao receber visitantes e prestadores de serviços.

Envie uma mensagem para EDUARDO ROCHA IMÓVEIS

39336 eduardo-rocha-imoveis